Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se você é bom...me ajuda aí vai....!


Rodrigo_Blasi

Posts recomendados

poxa!!! eu sei q existem varios genios por aqui!!! to com problemas sérios.....ALGUEM ME DA UMA FORCINHA aí :muro:

eu tenho um modem Parks (to ficando louco com eli.....) o modelo é 470R-21

e eu ligo ele....as luzes se acendem e tudo mais....(acende o ON, depois LINK,depois o LAN e após um tempinho liga o DATA) mas o a luz do DATA e do LAN fica piscando toda hora....entende?

então logo quando ligo o modem a internet funciona normalmente......mas depois de alguns minutos não funciona mais nada, aparece "o internet explorer não pode abrir pagina de pesquisa" ou qualquer pagina fica carregando mas não abre!

tenho varios computadores em rede pra conectar a internet mas nenhum consegue se manter ligado.....aí quando desligo o modem e ligo ele novamente a conexão volta...mas por pouco tempo. dai acontece tudo de novo...(as luzes ligam, algumas ficam piscando.....e tal,e logo depois a conexão cai novamente!

(obs: quando a internet "cai" a luz do botão DATA apaga totalmente,e para de piscar)

VAMO aí!! eu sei q alguém pode me dar alguma ideia!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior q o problema não é na linha...... pois eu já falei com os caras da

Brasil Telecom :sne:

não sei o que pode ser..... será que é alguma configuração errada na rede?!?!

ou problema no modem?!?! :muro: (mas acho que o modem não está estragado)

mas valeu pela dica aí

se alguém souber...por favor fale algo aí!

valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...