Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OQ vale mais a pena?


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Opá ...

Os dois são ótimos Processadores , o que muda entre eles é o seu Clock ( 3000+ - 1,8Ghz ) ( 3200+ - 2,0Ghz ) ....

O que vai mudar a situação é o preço entre eles , se tiver Muita diferença é melhor você pegar o 3000+ e fazer um Over Clock nele , e pega o dinheiro que você economizou e investe em outra coisa para o seu PC ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse o processador q eu to comprando cara, o 3200+ tá 203.00 dolares BOX DIRECT to comprando na navenet, acho q vocês não conhecem, acho q só conhecem a master aqui vale a pena compra ..

Ai vai uns preços dá NAVENET

CPU AMD ATHLON 64B 2800 (754) BOX.................. 117,00

CPU AMD ATHLON 64B 3000 (754) BOX.................. 150,00

CPU AMD ATHLON 64B 3000 (939) BOX.................. 160,00

CPU AMD ATHLON 64B 3200 (754) BOX.................. 184,00

CPU AMD ATHLON 64B 3200 (754) OEM.................. 168,00

CPU AMD ATHLON 64B 3200 (939) BOX.................. 204,00

CPU AMD ATHLON 64B 3400 (754) BOX.................. 231,00

Tambem compensa compra o 3000+ porque olha a diferenca do 3200 pro 3000 dá U$40.00 q daria aqui no brasil R$120.00 em media, outro q compensa compra é o 3400+ porque ele só tem U$27.00 q dá aqui no Brasil R$71.00 de diferença, pena q ele é 754P mas é bom também .. eu optei por 939 por causa dá placa-mãe q só suporta essa pinagem.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to comprando na navenet

cara, andei olhando no site www.navenet.com.br e vi que a loja é do PY e lá eles deixam bem claro que não trabalham com qualquer tipo de entrega (sedex, etc...) logo não se responsabilizam por nenhuma forma de envio.

será que é confiável comprar lá? você já comprou com eles?

kep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kep@25 de julho de 2005, 23:14

cara, andei olhando no site www.navenet.com.br e vi que a loja é do PY e lá eles deixam bem claro que não trabalham com qualquer tipo de entrega (sedex, etc...) logo não se responsabilizam por nenhuma forma de envio.

será que é confiável comprar lá? você já comprou com eles?

kep.

é isso mesmo já comprei, esse meu pc q tenho agora (já foi um dos melhores um dia) ele nunca estragou 1 peça se quer e isso q tem + de 5 anos de uso, tem até os adesivos dá NAVENET neles ainda hehe, pode compra lá amigo, eu monto PC pros amigos meus e vendo compro lá na NAVENET, MASTER e outras q eu compro também

Pode compra q eu agarantiu !!

Eu sei quais sao as lojas boas e as ruins no PY, se você keh compra alguma coisa compra lá mesmo, é claro q eles não se responsabilizam por depositos nas contas de funcionarios e assim como na NAVENET a MASTER também não faz entrega no BRASIL e também não se responsabiliza por depositos nas contas de funcionarios.

Eles flam isso porque não qremm se responsabilizar por tipo, quando você passa na ponte você tem um limite de cota, você pode comprar até 300 dolares, + q isso você corre o risco de perder as suas compras, mas processadores e coisas pequenas você pede pra eles lacra o processador no isopor com fita isolante e guarda no bolso, evite pega com a mao =p

PS: depois q você sai dá loja a responsabilidade é totalmente sua, claro q tem GARANTIA

OTIMA LOJA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...