Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda ! Por Favor !


ricardofazolo

Posts recomendados

Pessoal estou montando uma configuração para fazer um upgrade no meu micro.

E escolhi a seguinte :

Motherboard - Asus P4C800-E Deluxe sockt 478 - chipset intel 875

CPU - Intel P4 - 3.0E GHz HT Prescott

Placa de Vídeo NVidia GeForce 6600 GT AGP 8X

Memória Kingston 1024MB DDR400 PC3200

--------------------------------------------------------------

Pelo que andei pesquisando o preço que gastarei ficará em torno de 3000,00

Minha dúvida é, seria melhor partir para uma placa mãe com no socket 775 e PCI - EXPRESS ?

Ja que a diferença entre valores, principalmente da placa de video não é tanta.

O que vocês recomendariam para placas mãe que tenham PCI EXPRESS ?

Eu sempre gostei da ASUS...

Por favor, se puderem ajudar, agradeço

Grato

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se você gosta muito de jogos meu amigo, e pretende ter acesso as tecnologias bem mais novas, compensa e muito investir em uma placa mãe com suporte a PCI EXPRESS, até porque as placas de vídeo PCI E, estão ou em alguns lugares até já são um pouco mais baratas que as de tecnologia AGP... E também, tem suporte a tecnologias mais novas, e futuramente, você não vai ter dores de cabeça com futuros up-grades....

Para o socket 775 eu sugiro a ASUS P5RD1-V, se você for fan de radeon, ou então o modelo ASUS P5ND2-SLI Deluxe, para placas de vídeo N VIDEA, lembrando-se que essa vem com suporte SLI.... se não tiver afim, do suporte SLI, você pode optar pela P5AD2-E Premium, que também é uma placa mãe muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A tecnologia SLI amigo, é uma nova tecnologia que faz com que, duas placas de vídeo iguais, fossem como se fosse uma, dobrando assim, sua capacidade de processamento, gerando um bom desempenho em jogos...

No caso da ASUS, essa tecnologia só está disponível, para modelos de placas da G Force, para as RADEON, ela ainda não disponibiliza deste recurso...

O SLI ainda é uma tecnologia muito nova, portanto, muito poucos jogos dão suporte a essa tecnologia, mas a tendência, é que logo a quantidade desses jogos aumentem, você também não precisa já de cara, por seu PC fucnionando em modo SLI, porque ele vai fucnioar normalmente com uma placa PCI-E, porém mais para frente, você queira um pouco mais de desempenho em algum jogo que dê suporte a esta tecnologia vai ser uma boa para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...