Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gabriel175

Urgente aí pessoal....

Recommended Posts

tipo como o cara não vendia a parte eu tie que deixa o micro pra ele pode instala pra mim...só tenho uma duvida tipo eu tenho um duron 950 <_< ....que não posso troca agora ele vai roda na Asus A7n8X-X???...porque o cara me ligo hoje e disse que o fornecedor dele falo que não rodava mais eu vi em outros foruns por ai que rodaram tranquilo com duron 950 e ddr 400...quem puder ajudar eu agradeco.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a A7N8X-X suporta sem problemas o seu DURON 950 Mhz, pois o menor FSB dela é 200 (2x100), agora, nunca utilizei um processador assim, com memórias no barramento 400 Mhz... aí já não sei lhe informar ao certo se vai funcionar sem problemas algum...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu cara...eu andei dando uma verificada no google e um cara disse que esta usando um duron 950 com ddr 400 e ta tudo normal...tirando o fato de que o processador esta segurando um pouco o desempenho (é claro)....mais valeu to mais aliviado se o cara não quiser faze eu vou em outra loja e vou compra...;) valeu aí.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E só aproveitando o topico...o cara da loja me falo se eu soubesse de uma loja onde ele pudesse encontra a placa ele buscaria ela...alguem poderia me dizer se aqui em sampa na santa efigenia acha dela ou é mais por incomenda...???

Editado.... Eu esqueci de dize que os fornecedors dele não tinham essa placa e dai ele me falo isso acho ate ele estava querendo me empurrar a a7v8.. mais eu falei que queria a outra é claro.dai ele falo que ia em umas loja ai dai ele falo que se eu soubesse de uma certa ele ja ia direto nela...

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X- E Deluxe, não é um modelo tão antigo assim, aí em Sta Efigênia, com uma boa procura, você encontra ela...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Dj Rayke@25 de julho de 2005, 15:22

A A7N8X- E Deluxe, não é um modelo tão antigo assim, em Sta Efigênia, com uma boa procura, você encontra ela...

é....mais eu estava querendo a A7N8X-X ...não sei tambem se ha muita diferenca de preco...mais pelos testes e tal seria uma boua placa...dai se o cara não acha essa qual placa vocês recomendariam custo x benficio....para um futuro up para um athlon xp 3200+..falo um AXP por que eu por enqanto tenho q aproveia meu processador dai tem qe ser uma placa-mãe com socket 462 e com o fsb que citaram acima pra eu aproveita meu processador ate eu junta grana pra compra um processador melhor...porque a grana pra mim é meio difícil então tenho que optar por opções mais baratas...mais é isso pessoal conto mais uma veiz con a ajuda de vocês... desde ja agradeco.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
    é....mais eu estava querendo a A7N8X-X ...não sei tambem se ha muita diferenca de preco...mais pelos testes e tal seria uma boua placa...dai se o cara não acha essa qual placa vocês recomendariam custo x benficio....para um futuro up para um athlon xp 3200+..falo um AXP por que eu por enqanto tenho q aproveia meu processador dai tem qe ser uma placa-mãe com socket 462 e com o fsb que citaram acima pra eu aproveita meu processador ate eu junta grana pra compra um processador melhor...porque a grana pra mim é meio difícil então tenho que optar por opções mais baratas...mais é isso pessoal conto mais uma veiz con a ajuda de vocês... desde ja agradeco.... 

O que você tem que ter em mente é o seguinte:

A ASUS A7N8X E Deluxe, é uma placa mãe, que te dá suporte ao SATA, e também a DUAL CHANNEL, beleza... então, se você pretente utilizar um HD SATA, e se você gostar da tecnologia DUAL, para memórias, então essa placa é é melhor...

Agora, se você não for utilizar HD's SATAS, e nem a tecnologia DUAL para memórias, e gostar muito de fazer Over... então a melhor placa mãe, é a A7N8X-X...

Lembrando-se que tanto uma quanto a outra são para plataformas 462, portanto, se mais para frente, você quer fazer um up para um 3200+, e este possivelmente for no socket 754 ou no socket 939, essas placas não servirão para este processador...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oks....valeu aí cara...tipo acho que pra mim então serviria mais a a7n8x-x por que acho que estão cedo vou usar SAta e nem dual ddr... Quanto ao esquema do socket realmente depois se eu querer upar para um A64 939 e vou te que troca tudo de novo...mais só que a grana que eu tenho acho que só da pra essa placa-mãe ai eu tenho que aproveita agora que eu juntei a grana si não eu não compro nem uma nem a outra...porque acho que vai demora um tempim pra jut-nta grana pro processador... :chateado: mais valeu veio vou ve no que da com o cara da loja dai eu vejo no que da mais negocio mais valeu aí pela ajuda... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano sem zuera, c eu fosse você vendia todo seu cpu e montaria outro porque duron 950 je era faze tempo, e melhor você vende antes q desvalorize + e + :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais