Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP com XFX 6200


trojanbarbosa

Posts recomendados

Olá galera, queria um super HELP com essa placa de vídeo, comprei ela já tem um tempo, no início estava tudo 100% com os gráficos até então eu instalar o Delta Force Black Hawk Down, o Street Racing Sindicate, e provavelmente terá mais games com o mesmo problema... O problema é que em certas partes dos jogos o gráfico fica todo bichado, por ex: no Black Hawk Down o céu fica todo trêmulo, já o SRS fica com problemas com o MENU, creio que seria o driver que vem no CD da placa versão 76.10, instalei a versão 77.72 corrigiu totalmente os problemas que citei, porém quando iria começar os jogos travavam bem antes de começar a jogar e quando não travava fica HYPER lento....

aí, o que eu faço com esse pepino??? :huh:

valeu a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí a minha configuração parceiro...

Tive outras 2 placas com o mesmo problema, GF FX 5500 Inno 3D e GF FX 5700 Inno 3D, todas não com o mesmo pipino, mas era parecido, foi só atualizar a versão do driver e "resorvel" totalmente o problema... Porém com essa agora não consegui... A placa não é das melhores, vejo muitos comentários dela, mas até agora ela suportou bem meus "games" e com esse probleminha fica difícil....

Mais uma vez valeu a atenção.... :palmas:

Athlon XP 3.2

AsusTeK A7V600-X

3 x 512 DDR400 Elixir

Mtek Big Fan 550w LGA775 24 pinos/20 pinos

Seagate 80 GB 7200 SATA

Seagate 120 GB 7200 IDE

GeForce FX6200 XFX 256mb

Creative SB Live D400

SyncMaster 753dfx

ADSL 800k

2xGravadora DVD LG 4160-B

Gravadora DVD LG 4163-B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Ainda não testei em outra máquina, mas creio que se o problema for o driver, em outra máquina continuará com o mesmo problema... O problema que citei deu em apenas em 2 jogos, jogo Doom 3, Need 2, Batlefield 2, GTA e alguns mais.... Mas vou tentar em outra máquina pra tirar a dúvida.... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...