Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
trojanbarbosa

HELP com XFX 6200

Recommended Posts

Olá galera, queria um super HELP com essa placa de vídeo, comprei ela já tem um tempo, no início estava tudo 100% com os gráficos até então eu instalar o Delta Force Black Hawk Down, o Street Racing Sindicate, e provavelmente terá mais games com o mesmo problema... O problema é que em certas partes dos jogos o gráfico fica todo bichado, por ex: no Black Hawk Down o céu fica todo trêmulo, já o SRS fica com problemas com o MENU, creio que seria o driver que vem no CD da placa versão 76.10, instalei a versão 77.72 corrigiu totalmente os problemas que citei, porém quando iria começar os jogos travavam bem antes de começar a jogar e quando não travava fica HYPER lento....

aí, o que eu faço com esse pepino??? :huh:

valeu a atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom colega seja bem vindo ao forun :joia: , primeiro qual a conf. da sua maquina e qual sua fonte, tenta testar essa 6200 em outra maquina, certo B)

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ta aí a minha configuração parceiro...

Tive outras 2 placas com o mesmo problema, GF FX 5500 Inno 3D e GF FX 5700 Inno 3D, todas não com o mesmo pipino, mas era parecido, foi só atualizar a versão do driver e "resorvel" totalmente o problema... Porém com essa agora não consegui... A placa não é das melhores, vejo muitos comentários dela, mas até agora ela suportou bem meus "games" e com esse probleminha fica difícil....

Mais uma vez valeu a atenção.... :palmas:

Athlon XP 3.2

AsusTeK A7V600-X

3 x 512 DDR400 Elixir

Mtek Big Fan 550w LGA775 24 pinos/20 pinos

Seagate 80 GB 7200 SATA

Seagate 120 GB 7200 IDE

GeForce FX6200 XFX 256mb

Creative SB Live D400

SyncMaster 753dfx

ADSL 800k

2xGravadora DVD LG 4160-B

Gravadora DVD LG 4163-B

Compartilhar este post

Link para o post

Bom colega você ja isntalou essa PV em outra maquina pra ver se não é problema nela :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <_< Ainda não testei em outra máquina, mas creio que se o problema for o driver, em outra máquina continuará com o mesmo problema... O problema que citei deu em apenas em 2 jogos, jogo Doom 3, Need 2, Batlefield 2, GTA e alguns mais.... Mas vou tentar em outra máquina pra tirar a dúvida.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

tô com o mesmo pal de travar em jogo

já troquei os Drives e nem adianto

se conseguir descubri o q q é avisa aí pra mim tenta tb

=]

Compartilhar este post

Link para o post

opa, beleza

cara acho que sua fonte aguenta o tranco, mas pode ser a temp a pv, você sabe se essa 6200 tem cooler?

falo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais