Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICRO BOLADO


pbonavita

Posts recomendados

Bom pessoal vamos lá.

Tenho uma Asus A7V8X-MX SE c/ Athlon XP 2.0, de um tempo prá cá ligo minha makina e as vezes não aparece nada no monitor (ele fica piscando como se estivesse em stand by), mas as vezes ela liga normalmente.

Já fiz de tudo, coloquei outra placa de vídeo, passei borracha na memória, retirei e recoloquei o processador e mesmo assim o problema continua.

O que pode ser esse problema?

Já me disseram para atualizar a BIOS, pois poderia ser BIOS corrompida.

Isso procede?

Será que o problema é do processador, ou da placa-mãe.

Sou novato + não sou burro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As vezes a versão da BIOS que você está utilizando, não é uma versão muito boa, mas isso não quer dizer que sua BIOS está corrompinda, apenas que sua BIOS, pode apresentar este tipode problema, atualizar, seria uma boa.... Se você já testou outras placas de vídeo, e o problema persiste, experimente, também, testar outras memórias.... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Um, as vezes o problema possa não estar na placa mãe...

Já testou como te sugeri, outras memórias???

Outro processador???

Outra fonte de energia???

Teste aí, antes de condenar a placa mãe, e veja se o problema resolve, e depois poste aqui para a gente amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema também pode estar relacionado à umidade. Tente conseguir saquinhos de Silica Gel para colocar dentro do gabinete. Segundo disseram aqui no fórum (não lembro quem disse) você pode conseguir estes saquinhos em lojas de revelação de filmes fotográficos. Se realmente for umidade, isso pode fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke+25 de julho de 2005, 15:20-->
Um, as vezes o problema possa não estar na placa mãe...