Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
slas.giagia

Quem nunca passou por algo assim

Recommended Posts

Essa aconteceu quando eu estava fazendo o curso de técnico em microinformática.

Estavamos tendo aula de Hardware, e como é de se supor estavas na parte de monta, desmota, monta .... :ZZZ: , como não era uma máquina por aluno cada bancada era composta por três pessoas, eu fiquei em uma bancada e uns chegados meus que eu ia embora junto com eles estava na bancada da frente.

Na bancada deles tinha um carinha que era meio lerdão :blink: , daqueles bem voados.

Na brincadeira de monta, desmonta, monta, desmonta, a aula acabou e eles estavam com a máquina completamente desmontada, conclusão, todo mundo foi embora e só os três ficaram, mas como eu ia embora com eles eu fiquei esperando, sabendo que eles não iam demorar pra acabar.

Essas máquina já estavam bastante debilitadas, é muito grande o desgaste durante as aulas, todos devem saber.

Eles montaram a máquina, e eu lá esperando, quando eles acabaram de montar eu levantei certo de que iriamos embora, mas eles resolveram testar pra ver se ficou tudo beleza, quando eles ligaram a máquina :ahh: , começou a sair aquela fumaceira da cpu, mas saindo de perto do cooler, como os dois estavam mais longe da máquina eles falaram pro lerdão desliga o micro, desliga ai, e eu também falei com ele, mas ele estava paralisado :wow: , completamente imóvel, vendo aquilo e quase babando, ai eu subi na bancada estiquei o braço até a tomada e puxei e falei alto com ele, "PUXA A TOMADA CARA", os outros meio que de cabeça baixa, achando que tinha queimado a placa mãe ou feito algo pior e pensando no sabão que iriam receber por tal ato, chamamos o professor, ele olhou, olhou e disse:

"esquenta não, foi o fio do speaker, ele deu curto e foi queimando até chegar nos pinos da placa mãe, e o cooler se encarregou de puxar a fumaça, mas não teve maiores danos, de vez em quando façam isso em casa é maior doidera"

hahahahaha, eles ficarama pasmos sem conseguir pronunciar uma palavra, e eu que era o único que tinha visto aquilo a temporal, fiquei maiando eles por um bom tempo. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×