Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gp_neves

Radeon 9800 XT 256MB AGP

Recommended Posts

aí galera...

Estou pensando em trocar minha placa de video atual, (GeForce FX5200 128MB)

p/ pegar uma Radeon 9800 XT de 256MB! sera que compensa pegar essa placa?

ou tem alguma com pouca diferença de preço e melhor q vocês aconselham?

Obrigado..

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende mui8to de quanto você vai pagar por ela, agora, ela vai te dar uma boa diferença de desempenho sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo ela é uma boa placa, mais tudo depende do preço, prq na faixa de R$700 tem a Geforce 6600gt, q na minha opinião vai ser mais negocio, principalmente para futuros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Algumas informações dessa placa:

GPU RADEONTM 9800 XT R360

Memory 256 MB 256-bit DDR SDRAM

Core / Memory Speed 412/730 MHz

AA Samples Per Second 19.8G samples/sec

Memory Bandwidth 23.36 GB/sec.

Pixel Pipelines 8 pixel pipelines

Pixel Fill Rate 3.3G pixels /sec.

Support DirectX 9.0

Support OpenGL 1.5

RAMDACs 400 MHz DACs

Output DVI-I / TV-Out / D-Sub

Operating systems : Microsoft® Windows® XP, Microsoft® Windows® 2000

Bus AGP 8X/4X

Preço no Mercado Livre: R$950,00

Agora fico mais detalhado!

Alguem q endenda o que ta falando aí e conhece dados de outras placas de video me ajuda :D

compensa ou não pagar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca que compensa, com 750 reais você compra uma 6600gt e com uns 850 você compra uma 6800, ambas são mais negócio do que a 9800xt... essa placa tem um péssimo custo benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Amor de Jesus Cristo pagar R$950,00 em uma placa antiga como esta..........com R$950,00 você compra uma GeForce 6800 128MB 256BIT que é muuuuuuuuuuito melhor que a Radeon 9800XT........não compra não pois no futuro vai se arrepender, compre esta que eu estou te indicando pois tenho uma igual e rodo todos os jogos atuais mais pesados possíveis no Ultra HIGH fácil se LAG nenhum! Compre a 6800 que não irá se arrepender! Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

como nosso amigo ai em cima disse!!!

6800 NA CABEÇA......

Por 950 reis você acha uma 6800 brincando...

no site da pirainfo tem por 760!!! da eVGA

www.pirainfo.com

Muito melhor negócio a 6800 do q a 9800XT

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... eu recentemente a uns 3 meses... comprei uma 9800XT da ASUS 256Mb AGP uma placa muito bonita e cheia de extras, VIVO e tudo mais ... paguei 850 reais.... estou feliz... atende as minhas necessidades... mas se eu tivesse para do pra pensar um pouco... no mínimo teria comprado uma 6600GT que é mais barata e ainda é superior.... :joia: agora só trocarei quando mudar meu sistema para A64 e PCI-Express ....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tem muita diferença de preço de uma 6800 128MB p/ uma 6800 256MB?

se sim, compensa pegar uma de 128 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... quantidade de memória em placas de vídeo "quase" não quer dizer nada.... se eu fosse você compraria com 128Mb mesmo e compraria mais um pente de memória de 512Mb e ficaria com 1Gb de RAM... com certeza é a opção mais coerente....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que 256, hoje, ainda não faz tanta diferença, eu ficaria com a 6600GT.

T+.

Compartilhar este post

Link para o post

é, o momento de gloria dá 9800XT já passo, agora qm tá rulando no mercado é a GeForce com a Serie 6, então compensa pega uma GeForce NX6600 128MB/128BITS Diamond no minimo, ai pra cima uma 6600GT ou 6800.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela ajuda aí galera!

Quase fiz uma ########!

Agora acho q vou pegar uma 6800 :D

Só falaram bem dela :P

T+ continuem comentando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais