Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800 XT 256MB AGP


gp_neves

Posts recomendados

Algumas informações dessa placa:

GPU RADEONTM 9800 XT R360

Memory 256 MB 256-bit DDR SDRAM

Core / Memory Speed 412/730 MHz

AA Samples Per Second 19.8G samples/sec

Memory Bandwidth 23.36 GB/sec.

Pixel Pipelines 8 pixel pipelines

Pixel Fill Rate 3.3G pixels /sec.

Support DirectX 9.0

Support OpenGL 1.5

RAMDACs 400 MHz DACs

Output DVI-I / TV-Out / D-Sub

Operating systems : Microsoft® Windows® XP, Microsoft® Windows® 2000

Bus AGP 8X/4X

Preço no Mercado Livre: R$950,00

Agora fico mais detalhado!

Alguem q endenda o que ta falando aí e conhece dados de outras placas de video me ajuda :D

compensa ou não pagar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor de Jesus Cristo pagar R$950,00 em uma placa antiga como esta..........com R$950,00 você compra uma GeForce 6800 128MB 256BIT que é muuuuuuuuuuito melhor que a Radeon 9800XT........não compra não pois no futuro vai se arrepender, compre esta que eu estou te indicando pois tenho uma igual e rodo todos os jogos atuais mais pesados possíveis no Ultra HIGH fácil se LAG nenhum! Compre a 6800 que não irá se arrepender! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... eu recentemente a uns 3 meses... comprei uma 9800XT da ASUS 256Mb AGP uma placa muito bonita e cheia de extras, VIVO e tudo mais ... paguei 850 reais.... estou feliz... atende as minhas necessidades... mas se eu tivesse para do pra pensar um pouco... no mínimo teria comprado uma 6600GT que é mais barata e ainda é superior.... :joia: agora só trocarei quando mudar meu sistema para A64 e PCI-Express ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...