Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa melhor q a MSI Radeon 9800Pro Plus


Posts recomendados

Pessoal eu queria saber q outra placa d video q seja melhor q a minha placa de video, minha placa é a MSI Ati Radeon 9800Pro de 128MB, aquela verdinha, eu estou vendendo ela pelo o preço quase igual a d uma nova, eu queria uma melhor q a minha, e q seja mais ou menos o mesmo preço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por esse valor, você consegue uma 6600 GT, e é uma ótima placa... Só q eu acho que você está pedindo muito caro na sua RADEON, poque por esse valor, compensa muito mais adquirir uma placa de vídeo mais moderna....

Assim, você pode ter dificuldades em vendê-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@25 de julho de 2005, 17:31

... Só q eu acho que você está pedindo muito caro na sua RADEON, poque por esse valor, compensa muito mais adquirir uma placa de vídeo mais moderna....

Assim, você pode ter dificuldades em vendê-la...

velho ja ouviu falar na tau d malandragem!!!!! hehehehe

Eu sei q ta cara, eu inicialmente ia vender ela por 700, mas meu primo ofereceu pagar na média d 800 reais, por causa q ele ficou louco quando viu os gráficos do NFSU2 na minha placa, e como ele não entende muito,hehehehe, resolvi ficar caladinhu!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@25 de julho de 2005, 17:29

estou vendendo ela por 850 com tudo todos os jogos e cabos q vei nela, ela tem 4 meses d uso! até uns 100 a 150 reais eu animo pagar a mais!!

Beleza ?

Seguinte,...

Por R$850 é quase certo que você não venda essa VGA, como o amigo disse, e uma 6600GT é mais placa que essa sua 9800 PRO e esta em torno de R$ 550 R$ 600

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@25 de julho de 2005, 17:44

velho ja ouviu falar na tau d malandragem!!!!! hehehehe

Eu sei q ta cara, eu inicialmente ia vender ela por 700, mas meu primo ofereceu pagar na média d 800 reais, por causa q ele ficou louco quando viu os gráficos do NFSU2 na minha placa, e como ele não entende muito,hehehehe, resolvi ficar caladinhu!!!! :D

Porr@ mano que sacan@gem....

Isso so enfraqueci a firma ...

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiaguinho@25 de julho de 2005, 17:45

Beleza ?

Seguinte,...

Por R$850 é quase certo que você não venda essa VGA, como o amigo disse, e uma 6600GT é  mais placa que essa sua 9800 PRO e esta em torno de R$ 550 R$ 600

Abraços.....

velho me passa o site ond eu possa achar essas placas com esse preço, eu tive olhando no site da Buy'n play e ta bem mais cara. Quem sabe eu comprando com esse preço eu venda a minha mais barata!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@25 de julho de 2005, 17:55

velho me passa o site ond eu possa achar essas placas com esse preço, eu tive olhando no site da Buy'n play e ta bem mais cara. Quem sabe eu comprando com esse preço eu venda a minha mais barata!!!!

Vai aí no link e da uma olhada nas vgas (6600GT) PCI-E / AGP 8x

http://www.newegg.com/Product/ProductList....=&Go.x=0&Go.y=0

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@25 de julho de 2005, 17:55

velho me passa o site ond eu possa achar essas placas com esse preço, eu tive olhando no site da Buy'n play e ta bem mais cara. Quem sabe eu comprando com esse preço eu venda a minha mais barata!!!!

Mano se eu fosse você não passava nem na porta dessa buy n play, é só sacanagem.

Eu mesmo já tive que recorrer ao Juizado de Pequenas Causas para reaver minha grana de umas peças que comprei lá, e olha que eu sou do mesmo estado que a loja.

Dá uma pesquisada aqui ou pelo google que você vai ver sobre essa loja.

T+

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rajrabbers@25 de julho de 2005, 19:14

Neste site tem que acrescentar o imposto e o frete...

Cara"acho" que impostos são pagos por eles, li casos aqui mesmo no forom no caso da" A1 "que foram cobrado impostos ao cliente e a empresa que pagaou e se o cliente teve que pagar eles depois reembolsam o mesmo, si é que pagam e não sonegam impostos, isso no caso da A1 mesmo assim ainda não tenho certeza em relação a newegg realmente não sei se essa cobrança é feita.....

Se eu estiver errado em relação a A1 da um toque aí, ainda não comprei nada la.... mas, ainda acho que mesmo com os preços muito mais altos do que a newegg é a melhor opção na hora de comprar, ja que é destinada ao Brasil ...

Mesmo com o frete não sai mais que R$ 600....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thiaguinho@25 de julho de 2005, 19:57

Cara"acho" que impostos são pagos por eles,  li casos aqui mesmo no forom no caso da" A1 "que foram  cobrado impostos ao cliente e a empresa  que pagaou e se o cliente teve que pagar eles depois reembolsam o mesmo, si é que pagam e não sonegam impostos, isso no caso da A1 mesmo assim ainda não tenho certeza em relação a newegg realmente não sei se essa cobrança é feita.....

Se eu estiver errado em relação a A1 da um toque aí, ainda não comprei nada la.... mas, ainda acho que mesmo com os preços muito mais altos do que a newegg é  a melhor opção na hora de  comprar, ja que é destinada ao Brasil ...

Mesmo com o frete não sai mais  que R$ 600....

Abraços....

Amigo, a newegg não entrega no Brasil... você teria que ter alguém para comprar para você e mandar, daí você pagaria o imposto... não sei como a A1 faz, mas algum esquema deve ter para o imposto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@25 de julho de 2005, 20:00

Amigo, a newegg não entrega no Brasil... você teria que ter alguém para comprar para você e mandar, daí você pagaria o imposto... não sei como a A1 faz, mas algum esquema deve ter para o imposto...

Eu to ligado brother....

A parada, é que so tentei mostar uma relação nos preços pro cara aí....

No caso da A1 to procurando me informar aqui no forum, mas acho que os imposots ja estão 'inclusos" na compra , o que acho meio difícil isso ta mais pra sonegação de impostos... tem casos em que os impostos foram cobrados aos clientes onde os mesmo tiveram a opção de pagar o valor referente aos impostos para depois serem ressarcidos... mas no caso de não possuir o dinheiro para pagar tal cobrança acho que é so enviar um email ou ate mesmo ligar para a A1 relatando o valor dos impostos cobrados que eles mesmo da A1 fazem o pagamento....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@26 de julho de 2005, 01:01

Pessoal o q vocês me falam da RX600XT ela é boa, compensa comprar?

Brother,

Essa sua placa-mãe possui apenas o slot AGP8X não é ? Se eu stiver errado me corrija...

Se ela possuir o PCI-E ta beleza, porque também estou achando que não saiu nenhuma RX600XT em AGP8X, acho que so tem esse model em PCI-E e se sua mb for AGP8x não vai ter nada aver... se eu estiver equivocado so fala galera....

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiaguinho@26 de julho de 2005, 01:29

Brother,

Essa sua placa-mãe possui apenas o slot AGP8X não é ? Se eu stiver errado me corrija...

Se ela possuir o PCI-E ta beleza, porque também estou achando que  não saiu nenhuma RX600XT em AGP8X, acho que so tem esse model em PCI-E e se sua mb for AGP8x não vai ter nada aver... se eu estiver equivocado so fala galera....

Abraços.....

velho pior q é verdade minha mb só tem AGP e acabei d olhar na net e não achei nenhuma PV desse modelo com agp :cry: , tem aguma pv da série RX da ati q tenha um preço mei igual ao da 6600GT e q seja melhor q ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@26 de julho de 2005, 02:11

velho pior q é verdade minha mb só tem AGP e acabei d olhar na net e não achei nenhuma PV desse modelo com agp  :cry:  , tem aguma pv da série RX da ati q tenha um preço mei igual ao da 6600GT e q seja melhor q ela?

Brother,

Depende muito de quantos R$ você esta vendo essa RX600,mesmo se seu slot fosse PCI-e entre essa e a 6600GT eu ficaria com a 6600GT, acho mais negócio, devido as tecnologias mais avançadas das séries 6 da nvidia ....

Assim que der, tente pegar uma mb com slot PCI-E e em seguida uma pv é claro que pci -e, pois futuramente o PCI-E sera inevitavel...

Em relaçao aos preços acho meio relativo cara pois variam de acordo com fabricantes, ate mesmo onde você pretende comprar essa sua vga....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...