Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Equinox²

Novato em dúvida.....

Recommended Posts

Opa beleza?

Sou novato no fórum e não sei quase nada de placas e demais acessórios de informática...só o básico pra não ser feito de troxa! hehe

Quero ver se compro um PC novo pra mim e gostaria de colocar uma placa de vídeo bala pra jogos, principalmente de carros, como NFSU e outros...

O que vocês recomendam? No jornal uma loja oferece GEFORCE FX5200 128MB, mas por mais R$150,00 eu levo uma RADEON 9600 com 256MB....

O que vocês acham?

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a minha da assinatura, roda esses jogos, placas melhores aumentarão a qualidade, te aconselho um 9600 xt 128mb, mas não pague d+ nela, ou pegue uma 6600 gt.

T+.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E qual a diferença da Radeon de 256MB oferecida para essa que tu falou? que tem 128MB...

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$400,00 você compra uma GeForce 6200 128MB 128BIT que é um show de placa, mais se não puder gastar isso compre essa Radeon que já ta boa.....Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Equinox²@25 de julho de 2005, 18:27

E qual a diferença da Radeon de 256MB oferecida para essa que tu falou? que tem 128MB...

Amigo, existem n modelos de placa de vídeo, a quantidade de memória é o que menos se deve levar em consideração... até quanto pretende gastar? se está comprando um pc novo, é aconselhável você comprar uma placa mãe com pci-e, você está comprando com esse slot?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lippe_10@25 de julho de 2005, 18:31

Com R$400,00 você compra uma GeForce 6200 128MB 128BIT que é um show de placa, mais se não puder gastar isso compre essa Radeon que já ta boa.....Falou!

Pelo amor de Deus colega aonde eu compro uma Geforce6200 128Mb 128bits por 400 reais :joia:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lippe_10@25 de julho de 2005, 18:31

aí fala onde você acha essas 6200 128/128.. to atrás de uma faz tempo

mas nunca achei por esse preço

Falae .. onde tem essa placa?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por ODAHCAM@25 de julho de 2005, 19:02

valeu

mercado livre mano la você vai achar de tudddooo.

Mas não é a unica opção, entra no forum que fala de lojas e recomendaçoes de serviços, la eles tem uma tabela que mostra as boas lojas se não me engano tem muitas nessa tabela com essa 6200 em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ainda não comprei o PC e espero que me deem dicas para a compra...hehe

Se alguém puder me ajudar e quiser tirar minhas dúvidas por msn...

verylowcar#yahoo.com.br

Quero gastar no máximo 600,00 com a placa e quero placa mãe Intel, 1024MB de RAM, HD 120GB, P IV 3.0 HT...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Agora num tem na umpoukodetudo e na waz.........mais essa AQUI tá 500 conto e é 128BIT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais