Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latências diferentes?


Jefones

Posts recomendados

Eu comprei a uma semana atrás duas mémorias da samsung modelo K4H560838E PC3200 de 512MB. Com o Everest notei que as latências eram diferentes sendo que uma delas a latência era: 2.5-3-3-8 e a latência da outra era 3-4-4-8. Elas não teriam que ter a mesma latência? Teria como diminuir a latência somente da de 3-4-4-8 deixando com 2.5-3-3-8? Faria muita diferença com essa mudança? Ou o que importa seria apenas as latências que está configurada no setup? Se alguém puder esclarecer as minhas dúvidas ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muito estranho isto, talvez um mos chips de memória não seja original, enfim não sei te dizer...talvez uma delas fosse DDr400 e a outra DDr33, daí por causa do overclock aumentou latências...

o que eu gostaria de te pedir é: detalhe melhor seu hardware, ok?

digo, placa mãe, processador, fonte, vga, hd (estes dois últimos de pouca importância para a questão, mas só para constar :P)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

saber o porque com a mesma numeração não sei, mas você pode tentar baixar isso sim

o ganho é pequeno, tem gente que nem se importa

eu coloquei a 2-3-3-11, não fiz nenhum teste só queria saber se fica estabilizado, vou tentar a 2-3-3-8 e depois a 2-2-2-11 e ver como se sai, mas somente depois de baixar um monte de coisas :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...