Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão!


Steve_O

Posts recomendados

Bom, depois de o pc começar a travar e desligar do nada(problema resolvido, não reinicia e nem trava mais),fui jogar NFSU2 e GTAsa e as texturas estavam todas bugadas!

Formatei o pc, e ao jogar mgp3 demo notei q apareceu 4 retangulos estranhos no canto superior esquerdo :http://putfile.com/pic.php?pic=7/20520192332.jpg&s=x1

E isso também acontece no hl2 só q no canto inferior direito:http://putfile.com/pic.php?pic=7/20520151158.jpg&s=x1

Acho q danificou a placa de video quando deu aqueles travamentos, pois se eu mudar varias vezes o clock da memoria e da gpu da minha Gecube Radeon 9600 PRO 256mb, os retangulos desaparecem mas após reiniciar o pc eles reaparecem.

Espero q alquem me ajude, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Steve_O@25 de julho de 2005, 22:21

Bom, depois de o pc começar a travar e desligar do nada(problema resolvido, não reinicia e nem trava mais),fui jogar NFSU2 e GTAsa e as texturas estavam todas bugadas!

Formatei o pc, e ao jogar mgp3 demo notei q apareceu 4 retangulos estranhos no canto superior esquerdo :http://putfile.com/pic.php?pic=7/20520192332.jpg&s=x1

E isso também acontece no hl2 só q no canto inferior direito:http://putfile.com/pic.php?pic=7/20520151158.jpg&s=x1

Acho q danificou a placa de video quando deu aqueles travamentos, pois se eu mudar varias vezes o clock da memoria e da gpu da minha Gecube Radeon 9600 PRO 256mb, os retangulos desaparecem mas após reiniciar o pc eles reaparecem.

Espero q alquem me ajude, obrigado.

Você fez over na pv certo? esses "retangulos" nada mais são o "limite" da sua pv com isso... ou aquecimento da mesmo pelo over...

Tente colocar de volta no default o clock da mesma pode resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrario, não fiz over, e quando falei q alterei o clock para arrumar,eu abaxei o clock para menos q o default. Quando se faz OC e aparece artefatos na tela você abaixo o clock e eles somem mas quando eu mudo os clocks varias vezes os retangulos somem com os clocks no default, mas é só reiniciar q eles voltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicara melhor.

Do nada meu pc deu umas travadas e reiniciava sozinho(agora não acontece mais), depois disso fui jogar e estava dando pau nas texturas, ai formatei o pc e deu aqueles retangulos q estão nas fotos.Como acho q o pau é na placa de video fui diminuir o clock da placa de video(sempre botando menos q o default, não fiz OC), após mudar varias vezes os clock para baixo do default,tanto da gpu quanto das memorias, os retangulos sumiam,então botava no default e os retangulos não apareciam, mas apos reiniciar o pc eles voltam!

Vale lembra em q momento algum fiz OC e depois de mudar os clocks, no final eu sempre deixava no default e jogava sem os retangulos mas, reiniciando els voltavam!

Acho q com o travamendo ele danificou o hardware e tenho quase certeza q é da placa de video pois botei um geforce 4 no lugar e nada de retangulos.

RESUMINHO:

Mudo varias vezes o clock(sempre abaixo do default) os retangulos desaparecem, boto no default e continuo a jogara sem retangulos. Reinicio o pc com os clocks no default funcuionando certinho e quando liga volta os retangulos de novo nos jogos, faço o mesmo esquema acima e quando reinicio ele volta com retangulos.

Espero ter esclarecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vou mexe na refrigeraçao dela essa semana ta pra chegar os dissipadores pra memoria e a artic silver 5 pra mim botar outro cooler bem maior nela!

Mas como acredito não ser superaquecimento(pode ser que seja), alguem tem mais alguma ideia do que possa estar ocasionando o aparecimento desses retangulos na tela dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...