Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Adriano Silva

Windows Vista vigiando voce...

Recommended Posts

O muito antecipado Windows Vista trará sofisticadas características de mecanismos de saída de áudio e de vídeo para proteção de conteúdo com direitos autorais, num intento de aceitar as exigências da indústria de entretenimento.

De acordo com a Microsoft, a proteção de conteúdo de alta definição é essencial para que se ofereça ao usuário a chance de gerenciar e compartilhar conteúdo de mídia digital entre as tradicionais fronteiras PC/CE. HD displays estão se tornando disponíveis no mercado de massa, os produtores de conteúdo não querem lançar este conteúdo para uso nos PC's sem garantias de que ele será protegido contra cópia e distribuição não autorizada. O desafio para a Microsoft e a comunidade de hardware é alcançar essas necessidades com alta qualidade.

Fonte: Portal Vol.

Bem daqui a pouco o sistema operacional ira bloquear o acesso a seu gravador de Cds por que ele pode ser usado pra pirataria...era só o que faltava mesmo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você disse acima daqui a pouco eles bloquearam ate mesmo a sua conexão com a net pois a risco de você baixar arquivos pelas redes p2p e kaaza

Compartilhar este post

Link para o post

Já tô pensando em aprender a mexer com o linux...Do jeito a coisa vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest _Beowulf_

logo depois desse "windows" ser lançado algum hacker vai lançar um patch pra isso.

me lembro de quando lançaram o XP e diziam que seria impossível piratear ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma medida antipática aos olhos de usuários, pobres mortais como nós, mas que representa a defesa de interesses das empresas! Se fóssemos proprietários delas ou de produtos no mercado, que nos possibilitassem prejuízos, estaríamos no mesmo rumo deles! É uma questão de bom senso e avaliação! Claro, também não acho bom, mas os direitos dos outros devem ser respeitados!

E por favor, não me crucifiquem, pois não sou diferente dos demais! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@31 de julho de 2005, 12:26

É uma medida antipática aos olhos de usuários, pobres mortais como nós, mas que representa a defesa de interesses das empresas! Se fóssemos proprietários delas ou de produtos no mercado, que nos possibilitassem prejuízos, estaríamos no mesmo rumo deles! É uma questão de bom senso e avaliação! Claro, também não acho bom, mas os direitos dos outros devem ser respeitados!

Cara de um jeito ou outro você tem toda razão ao menos temos o linux que e gratis :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto existirem os caras pra criar as defesas tem os caras para quebra-las !

Eu já ouvi esse tipo de conversa muitas vezes !! é so lançar que os caras já Crakeiam!!

Jymba!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Beowulf_@31 de julho de 2005, 12:10

logo depois desse "windows" ser lançado algum hacker vai lançar um patch pra isso.

me lembro de quando lançaram o XP e diziam que seria impossível piratear ele.

eu lembro, eu lia INFO na epoca e a reportagem de apresentação dizia q se você teria um tempo pra registrar a sua copia, depois o SO ficaria bloqueado....num demorou muito e já craquearam...........

esse vai ser a mesmo coisa....vamos esperar lançar e dar um tempo.....depois vamos a bateria de testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@31 de julho de 2005, 12:26

Mas as gravadoras lucram demais,vendendo mais barato seria uma forma de acabar com a pirataria,simples né?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por omega22@09 de agosto de 2005, 15:42

Mas as gravadoras lucram demais,vendendo mais barato seria uma forma de acabar com a pirataria,simples né?

se esse vista for a mesma ###### do Longhorn nós tamo fu-di-dos...o trem é lerdo uma qtidade pra iniciar, além de ser meio feio, tá muito parecido com as interfaces graficas do Linux, Gnome.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é lógico que isso é mais uma daquelas técnicas ridiculas da microsoft. Era só o que faltava, a MS pensando em proteger a execução de mídia pirata no Vista, porém parece que nem lançou alguma proteção de pirataria para o vista.

Até o windows update do win XP quando a MS bloqueou para usuários não ativados, ainda deixou uma liberação: o win update poderia ser executado de modo automático. Ou seja, a MS deixa sempre brexas pra lá de fáceis!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@09 de agosto de 2005, 10:46

eu lembro, eu lia INFO na epoca e a reportagem de apresentação dizia q se você teria um tempo pra registrar a sua copia, depois o SO ficaria bloqueado....num demorou muito e já craquearam...........

esse vai ser a mesmo coisa....vamos esperar lançar e dar um tempo.....depois vamos a bateria de testes.

Há eu também lí essa mesma matéria, e fiquei babando pelo XP já que naquela época eu usava o 98.

Compartilhar este post

Link para o post

uso o linux e windows!

windows pra jogos..

linux estação de trabalho!

Se bloquearem esse windows.. ninguém mais joga, ou então ficam usando o XP ou as empresas de jogos se voltam para o linux.. é uma faca de 2 gumes!

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que nada disso adiantará. Pode ser mais dificíl no começo

quando ele for lançado mas não dou um mês para tudo cair por terra.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é verdade.... pirataria SEMPRE vai existir.. de um jeito ou de outro... claro q pod acontecer de uma ou outra coisa ser bem protegida... mas tem mt gent q crackeia POR SIMPLES PRAZER...

eu jogo por prazer... detono um game por prazer.. meu pai gosta de dirigir por prazer... e eles crackeiam por prazer.. e c aparecer algo q não conseguem crackear o que acontece? MAIS EMPENHO.. o que aquilo c torna um desafio.. uma meta a ser alcançada... o mesmo comigu.... quando tem um game mt difícil... eu me empenho mais ainda... pra mostar q EU POSSO!!!

Talvez nos todos entendamos essa lado...

só espero q não cortem meus direitos de usar um computador... já penso? eu gravando um filme em cd pra meu pai assistir no dvd e o computador dizendo: -voce esta violando os direitos autorais, seu computador sera automaticamente formatado em 5 - 4 - 3 - 2 - 1 ...

ninguém merece... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais