Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gaga13

Pc Reiniciando Sozinho

Recommended Posts

Ai gente eu estava jogando gun bound ai meu pc reiniciou sozinho sera q é o cooler?

O meu cooler é o box que veio junto com o processador.

Isso aconteceu umas 3 vezes hoje..

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o cooler...........esse cooler BOX da Intel é uma JOÇA, já troquei o meu também por um Zalman CNPS 7700CU!!! Se puder troque o seu por um melhor.......aqui alguns que resolveria seu problema:

Zalman CNPS 7700CU R$199,00

Zalman CNPS 7700AlCU R$156,00

Zalman CNPS 7000BCU R$159,00

Zalman CNPS 7000B AlCU R$125,00

Zalman CNPS 7000BCU LED R$171,00

Zalman CNPS 7000B AlCU LED R$129,00

Cooler Master Hyper 6 R$275,00

Thermalright XP-120 R$249,00

Falou!

OBS.: Preços retirados do site SmartData.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Lippe_10@26 de julho de 2005, 08:19

É o cooler...........esse cooler BOX da Intel é uma JOÇA, já troquei o meu também por um Zalman CNPS 7700CU!!! Se puder troque o seu por um melhor.......aqui alguns que resolveria seu problema:

Zalman CNPS 7700CU R$199,00

Zalman CNPS 7700AlCU R$156,00

Zalman CNPS 7000BCU R$159,00

Zalman CNPS 7000B AlCU R$125,00

Zalman CNPS 7000BCU LED R$171,00

Zalman CNPS 7000B AlCU LED R$129,00

Cooler Master Hyper 6 R$275,00

Thermalright XP-120 R$249,00

Falou!

OBS.: Preços retirados do site SmartData.com.br

Esse Zalman sera que cabe na minha placa-mãe?

Asus P4S800D-X

falou..

Compartilhar este post

Link para o post

Entre AQUI e veja, mas o Zalman CNPS 7700CU é compatível com a sua placa mãe SIM.......pode comprar pois eu acabo de instalar o meu e minhas temperaturas não passam de 49ºC Jogando DOOM3 no máximo e 40ºC com ele realizando programas leves.........antes era 71ºC e 59ºC........que difereñça né?!?!?! Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Lippe_10@26 de julho de 2005, 14:49

Entre AQUI e veja, mas o Zalman CNPS 7700CU é compatível com a sua placa mãe SIM.......pode comprar pois eu acabo de instalar o meu e minhas temperaturas não passam de 49ºC Jogando DOOM3 no máximo e 40ºC com ele realizando programas leves.........antes era 71ºC e 59ºC........que difereñça né?!?!?! Falou!

Lippe_10

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img286.imageshack.us/img286/4079/cooler6cj.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>]My Click aqui

Pelo que eu vi não tem minha placa-mãe la...so tem essas

P4S133

P4S333

P4S533

P4SDX

P4T533

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser som tb.

inciar > executar > dxdiag

clique na aba SOM. tire da Aceleração Completa e coloque na Aceleração Padrão.

quando dava isso no meu, esse procedimento resolvia. é difícil esquentar TANTO o processador jogando GUN BOUND

Compartilhar este post

Link para o post
    Pelo que eu vi não tem minha placa-mãe la...so tem essas

P4S133

P4S333

P4S533

P4SDX

P4T533

gaga13 essas placas são as INCOMPATÍVEIS com o Zalman CNPS7700CU, se a a sua não é nenhuma dessas então a sua é compatível com o Zalman CNPS 7700CU.........Entendido?!?! Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Lippe_10@27 de julho de 2005, 12:24

gaga13 essas placas são as INCOMPATÍVEIS com o Zalman CNPS7700CU, se a a sua não é nenhuma dessas então a sua é compatível com o Zalman CNPS 7700CU.........Entendido?!?! Falou!

Mals amigo não tinha lido.. :D

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais