Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio lancado... office2000


Glaucio

Posts recomendados

Galera,

Seguinte.. não aconteceu apenas uma vez, mas umas 3 pelo menos comigo... fora com amigos também. Maquina recem formatada, Instalo o Office2000 perfeito funciona que é uma maravilha, logo em seguida instalo o Project2000, pronto o Office deixa de funcionar, qualquer aplicativo ligado a ele abre e não permanece segundos sequer aberto. desinstalei o Project para ver se iria funcionar e nada.. aí mandei reestaurar a instalacao do Office2000, funcionou, então desinstalei o Office e instalei primeiro o Project, depois o Office, e o problema continua, já se eu colocar o Office97 junto com o Project funciona.. pessoal anyes de responderem tenta isso tenta aquilo... EU TENTEI TUDO.. hehe até partir da atualizacao do Office97 p/ o 2000, e nada deu certo, alguem sabe o que é isso !? também tentei instalar com CD original  e até com o Office2000 Smart, mas não adiantou.

Por favor me deem uma LUZ !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Caro Amigo,

Essa sua mensagem já foi respondida em outro lugar:

Office 2000 Desligando Sozinho...

Mas adianto-lhe que isso é normal em cópias piratas do Office 2000...

E mesmo efetuando a desinstalação da cópia pirata e colocando a orignal por cima... não resolve...

Praticamente quase todos os programas, deixam pedaços no registro do seu computador...

Essa área do Registro é Especialidade do Master Of Shadow - Moderador do Fórum de Registro... Sugiro que fale com ele...

Bom como ia dizendo, mesmo colocando o original, os pedaços multilados do office impedem que o original seja registrado corretamente...

Sugiro que formate novamente a sua máquina... e coloque produtos originais... as chances de isso acontecer novamente são mínimas...

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...