Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives de PC-chips M925


gesielccb

Posts recomendados

bom.meu colega tem um celeron 2.26 e eu formatei o micro dele e coloquei o windows XP profissional SP2.o windows reconheceu tudo menos o AUDIO.a placa mãe dele parece ser uma PC-chips m925 e o chipset VIA VT8751.eu arrumei varios drives com a extensão *ROM,mas não consigos instalar porque o windows só reconhece arquivo *INF.

a pergunta é:

1.Como arrumo estes drives?

2.como instalar os de extensão *ROM?

Agradeço por uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivos ROM são pra fazer atualização da BIOS hehehe...

Procure no Site da PCCHIPS na seção Downloads e escolha os modelos de placa-mãe para P4 ai você procura em Socket 478 ai você vai ver duas placas M925G uma com a revisão 8.0 e a outra 9.1b escolha a que é de acordo com a placa mãe ai e baixe os Sound Drivers.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma perguntinha:

m925v1.1a? m925v1.3? m925ALU v7.3? m925L v1.1a? m925L v1.3? m925LU v3.1? m925LU v3.2? m925U v3.1? m925U v3.2? Qual é a versão desta placa mãe?

Dê uma olhadinha próximo ao pci do teclado ou nos slots da memória. Depois que você descobrir a versão, tudo ficará mais fácil.

Beijinho e boa sorte :bye:

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MARCIAREMEDIO2005@19 de agosto de 2005, 01:46

Mais uma perguntinha:

m925v1.1a? m925v1.3? m925ALU v7.3? m925L v1.1a? m925L v1.3? m925LU v3.1? m925LU v3.2? m925U v3.1? m925U v3.2? Qual é a versão desta placa mãe?

Dê uma olhadinha próximo ao pci do teclado ou nos slots da memória. Depois que você descobrir a versão, tudo ficará mais fácil.

Beijinho e boa sorte  :bye:

Márcia

Não sei se você reparou mas o colega disse lá em cima que o modelo da placa-mãe dele é M925G, e nenhum dos modelos que você citou é o dele, pois a letra após os números podem fazer muita diferença.

Até Mais. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...