Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock com Undervolt


Seelengut

Posts recomendados

Oi galera, estava com uma dúvida. Tenho um Sempron 3100(1.8Ghz) rodando a 2070Mhz. Me arrisquei aqui a fazer um undervolt no vcore já que o sistema estava estável a 1.4V, o vcore de stock. Consegui baixar o vcore para 1.325V, sendo que a máquina aparentemente está estável e sem problemas. No speedfan o Vcore fica variando entre 1.33V e 1.34V :palmas: Alguém sabe se pode causar algum dano ao processador fazer undervolt nessas condições? A temperatura da CPU baixou uns 2°C fazendo isso :bandeira:

valeu aí pela atenção :D

PS: Tinha um outro tópico mais antigo falando sobre isso, mas como não correspondia muito bem a minha dúvida, resolvi criar esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando o vcore do seu processador você vai até estar aumentando um pouco a vida útil dele... pode ficar tranquilo. Mas uns 95% das pessoas que frequentam esse fórum iriam aproveitar toda essa estabilidade pra aumentar o overclock em vez de baixar o vcore.... rsrsrsrs

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...