Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no media player


Posts recomendados

Ei pessoal,

eu estou com um problema aqui e talvez alguem possa me ajudar...

Eu troquei minha placa de video por uma Geforce fx6800GT da PNY, e queimei a saida de monitor normal, agora estou usando a saida DVI com um adaptador para monitores de tudo normal (CRT)...

Ai entra o problema... A imagem e o resto como jogos e etc... funciona beleza menos quando eu assisto a QUALQUER video no media player, a imagem parece que ta com muito brilho sei muito claro, e o pior, é só no media player, porque no quick time funciona beleza...

o problema é que pra estreaming de video na net os sites so colocam aplicativos pra media player...

o outro problema é que DVD tambem fica parecendo que não tem codec e a imagem sai borrada ou algum outro defeito

alguem pode me ajudar ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

lucasfreitas, seu problema é "luminância e crominância". As saidas para tv das placas de video proporcionam sinal adequado p/ tvs que contem estas caracteristicas. O sinal p/ monitor é diferente.

Me corrijam se eu estiver errado.

Acredito que você não queimou a saida de tv. Tente desinstalar os drivers da pv, reinicie o micro e instale-os de novo, com drivers que veio com ela. Configure-o p/ monitor primário+tv e tente novamente.

Sucessos

Franfarnezi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...