Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 5700LE 128MB, a tela ta toda bugada :/


KaGe

Posts recomendados

Galera, meu problema é o seguinte, eu tinha um P4 1.8 512 DDR333, MB ASUS P4S333, e a 2 meses troquei para o PC da assinatura, mas logo no primeiro dia, notei que minha 5700 comecou a dar um problema, as vezes, o pc travava, e quando eu ligava de novo, a tela ficava toda distorcida, e cheia de caracteres malucos, riscos coloridos, etc, pelo que entendi por ai, chamam-se artefatos, dai quando vai entrar no windows, fica tudo preto. Esse problema acontecia de vez em quando, bastava alguns resets e funcionava normal, mas agora, vem acontecendo bem mais seguido, e consegui ver que ao entrar no windows aparece uma tela azul e depois fica tudo preto, só consegui ver essa tela uma vez.

Alguem poderia me dizer o q pode estar acontecendo?? chequei os capacitores, n tem nenhum estufado ou com danos aparentes. Nunca fiz over na minha placa, sempre fui meio receoso.

Por favor galera, to comecando a me apavorar!!! :cry::cry:

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, amigo KaGe! Com certeza esse problema está acontecendo por motivo de sua Placa de Vídeo estar com algum bug! Experimente retirar a Placa de Vídeo, limpe muito bem os terminais com uma borracha branca (escolar), passe um pano tecido de algodão, deixando os terminais brilhando. Passe uma escovinha no slot da Placa, pra retirar qualquer impureza que possa existir. Encaixe, bem encaixada, a Placa de Vídeo e veja se resolveu o problema.

Se não resolver!... :( Acho que terá de comprar outra!

A sua Fonte, estou achando um pouco fraca! 250W é pouco, para seu micro!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaGe@25 de agosto de 2005, 00:33

Sera q trocar os capacitores adiantaria alguma coisa??? o que estraga na placa quando a fonte é fraca?

Meu caro KaGe, eu não disse que a Placa de Vídeo ficou bugada por causa da Fonte! Não necessariamente!!! Eu citei a Fonte só para alertar você. Pode nem ter sido por causa da Fonte que a Placa de Vídeo está estragada! Simplesmente chegou o fim dela!... :cry: Tudo tem um fim!... O negócio é comprar outra Placa e uma outra Fonte mais potente!

Repito, a Fonte mais potente é para segurar tudo isso que você tem aí no micro e a Placa de Vídeo nova é para não dar mais dores de cabeça!... Não adianta querer restaurar essa!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaGe

Mais uma coisa, o cara q me vendeu o pc novo...

Meu amigo, o cara que vendeu o PC novo para você é que terá de resolver esse problema, mesmo que precise trocar de Placa de Vídeo! Deixe que ele descasque o abacaxi. Se você começar a mexer no PC, querendo arrumar a Placa, vai perder a garantia! Acredito que você comprou o micro com garantia!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro tem garantia, mas a placa não, como eu expliquei, eu já tinha ela a uns 8 meses, e comprei um micro novo, sem placa de video. por isso to apavorado, porque se n foi algum componente bugado q ele colocou q ferrou com a minha placa, vou ter q marchar com ela :( e n tenho verba, vou q t comprar uma SIS de 32MB :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...