Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KaGe

Windows XP SP2 X Dlink 500G

Recommended Posts

Galera, tenho um modem ADSL Dlink 500G, e depois q instalei o SP2 no Win xp, n consigo acessar o modem direito pelo browser, leva qz 5 min pra abrir a pagina do modem, e mesmo assim, n consigo fazer nenhuma alteração, da uma mensagem de erro, alguem pode ajudar?? já desabilitei o firewall, e esse problema aconteceu nos 2 pcs q eu botei SP2 e com um amigo meu q tem o mesmo modem :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que navegador voce usa? já experimentou trocar de navegador para firefox ou opera ou outro ? o problema continuou trocando? tem pluguins de flash ou java script instalado no navegador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já tentei com o firefox q é o q eu uso e o Internet Explorer. quanto aos plugins, também tenho tudo :/ Mas acho q isso n tenha muito a ver, pois formatei o pc do meu pai, e instalei o win98, assim q entrei no windows, já acessei o modem, com o IE 4.0 pelado, sem atualizacoes nem plugins.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Me mijei de rir, mas foi pura tosquice hehehe, e como vejo q varios passam pelo mesmo problema, aqui vai a solucao, num lugar q eu nunca imaginei procurar :/ Minha irma, isso mesmo hehehe, foi a minha irma quem me disse como resolver esse problema, no meu caso, é porque eu uso o AVAST, e basta desabilita-lo no momento em q qzer acessar o modem, n lembro ql dos shields residentes, mas é ele o responsavel pelo bug, qm ta enfrentando esse problema, tenta destivar o antivirus e ver se n funciona :)

100% tosquice hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais