Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG 29"


"TheCrow"

Posts recomendados

Gente não sei se aqui é o lugar ...mas acreditoq poderao me dar uma luz

Comprei uma TV da LG Essa Aqui

Antes usava uma sony 20"

Possuo net (TV a cabo)

E notei q as imagens pioraram um pouco ficando mais granuladas

Algumas animações , tipo o corte dos filmes do sbt pro comercial...

as imagens chegam a ficar ate serrilhadas

É normal.....pela tela ser maior vejo mais os defeitos ou tenho algum problema

Ahhh ....jogando Playstation também notei q a imagem fica mais escura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"TheCrow", isso que você relatou não é normal, não!... Não é porque a tela é bem maior que você irá "ver mais defeitos"! Já vi inúmeras TVs 29' e as imagens são extraordinárias.

você, quando trocou de TV, chamou o Técnico da Net para fazer a instalação ou você mesmo plugou o cabo? Será que não deveria ser feita uma nova configuração na caixinha receptora? (Nem sei se estou falando bobagem!!!)

você pode, também, chamar um Técnico de uma Autorizada LG, para dar uma olhada na TV e verificar o porquê disso estar acontecendo! É direito seu e está coberto pela Garantia.

Reafirmo... Esse problema com a imagem não é normal!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@24 de agosto de 2005, 03:22

"TheCrow", isso que você relatou não é normal, não!... Não é porque a tela é bem maior que você irá "ver mais defeitos"! Já vi inúmeras TVs 29' e as imagens são extraordinárias.

você, quando trocou de TV, chamou o Técnico da Net para fazer a instalação ou você mesmo plugou o cabo? Será que não deveria ser feita uma nova configuração na caixinha receptora? (Nem sei se estou falando bobagem!!!)

você pode, também, chamar um Técnico de uma Autorizada LG, para dar uma olhada na TV e verificar o porquê disso estar acontecendo! É direito seu e está coberto pela Garantia.

Reafirmo... Esse problema com a imagem não é normal!

B)

Bom fui eu mesmo q plugeui o cabo....e qnt o conversor eu não uso ele

Pois a tv tem 181 canais ...eu ligo o cabo direto nela

Qnt a sua ajuda brigado mesmo....pois é a 1ª tv q comprei e estava com essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fui eu mesmo q plugeui o cabo....e qnt o conversor eu não uso ele

Pois a tv tem 181 canais ...eu ligo o cabo direto nela

Qnt a sua ajuda brigado mesmo....pois é a 1ª tv q comprei e estava com essa duvida

cara, mas o aparelho da net não é só pra você poder pegar UHF, é pra decodificar também, porque o sinal vem decodificado. não sei como é na sua casa, mas na minha até dava pra pegar o sinal de alguns canais da Net sem o decodificador, mas apenas até um numero 50 e pouco (tipo, até sony ou fox). Depois desses, eram todos codificados (os telecine, por exemplo) e não pega sem o decodificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por henriquesp@24 de agosto de 2005, 12:51

cara, mas o aparelho da net não é só pra você poder pegar UHF, é pra decodificar também, porque o sinal vem decodificado. não sei como é na sua casa, mas na minha até dava pra pegar o sinal de alguns canais da Net sem o decodificador, mas apenas até um numero 50 e pouco (tipo, até sony ou fox). Depois desses, eram todos codificados (os telecine, por exemplo) e não pega sem o decodificador.

Bom...aqui pega ate o 61....mas as imagens granuladas estão ate na globo e sbt

Não é muito mas estão granuladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez você esteja digamos desacostumado com a TV !!! qaundo os usuarios de monitores de 15" compram um de 17" vem logo as reclamacoes como : o foco e pior , a tela parece torta nas laterais e por ai vai !!! sao caracteristicas do monitor de 17" devido ao seu tamanho e limitacoes fisicas!

voltando a TV!! toda TV possue (não lembro agora se nosso padrão e 525 linhas ou 625 linhas ) e isso e fixo em todas as TVs , (já nos monitores não , depende da resolucao maxima) sendo assim qunato maior o Tubo maior o Ponto na Tela , se você tentar enxergar os pixels numa TV de 14" não vai conseguir , porém na minha de 21" consigo plenamente ver todos os 3 canhoes separados R G e B na tela, se você ver um telao de 40" bem de perto vera isso !!! agora logico talvez o tubo da LG tenha um Dot Pixel muito grande causando essa impressao , se você puder poe uma foto da imagem ou da uma exemplificada , ou vai na loja e ve outra TV exatamante IGUAL mesmo modelo , se estiver também do mesmo jeito é caracteristica do Televisor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não sei se aqui é o lugar ...mas acreditoq poderao me dar uma luz

Comprei uma TV da LG Essa Aqui

Antes usava uma sony 20"

Possuo net (TV a cabo)

E notei q as imagens pioraram um pouco ficando mais granuladas

Algumas animações , tipo o corte dos filmes do sbt pro comercial...

as imagens chegam a ficar ate serrilhadas

É normal.....pela tela ser maior vejo mais os defeitos ou tenho algum problema

Ahhh  ....jogando Playstation também notei q a imagem fica mais escura

:chicote: você TEM QUE VERIFICAR UM CIRCUITO DE MEMÓRIA CHAMADA EPROM...OUTRA COISA É FERIFICAR A PLACA QUE ENCAIXA NO TUBO DE IMAGEM,COM CUIDADO RETIRE E LICHE OS TERMINAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a Tv sndo novo...1 semana

Meu caro "TheCrow", você não deve mexer em nada!... Vai perder a garantia! Por favor, não seja teimoso!... Junto com a TV deve ter ido o Manual dela, a Nota Fiscal, e os Termos de Garantia. Pois bem. No livreto da Garantia deve haver endereços de Autorizadas. Procure o telefone de uma bem próxima de sua residência e chame um Técnico!...

Não adianta a gente querer descobrir o que está havendo!!!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...