Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparando placas.


johannesrs

Posts recomendados

Oi galera.

seguinte, sim, eu sei q tem os posts de comparação e tira-dúvidas de duplas de placas de vídeo.

Eu tô em dúvida entre estas 5, PCI-E. E gostaria de ajuda em performance, e em compatibilidade com DirectX e OpenGL (versão), em windows e linux (enquanto eu ainda puder usar o nome sem ter q pagar... :P )

Bom, vamos lá (preços da FGTec):

128Mb Radeon X300SE 278,00

128Mb GeForce FX 5200 294,00

128Mb GeForce 6200TC 333,00

256Mb Radeon X300LE 368,00

256Mb GeForce 6200TC 380,00

Tão em ordem de preço, por motivo óbvio. ;)

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço! :joia:

Valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se é pci-e a fx5200 tá perdida aí no meio. Apesar da 6200 ser Turbo cache e roubar a memória do sistema ela é a melhor opção pra você, visto que tem suporte a novas tecnologias, com certeza é melhor para o linux e acho que também possui um desempenho superior. Um detalhe é que com o valor dessa 6200TC de 256mb você compra uma 6200 sem ser TC, que é muito mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a FX5200 suponho que seja a PCX5300 que é a mesma cois mas PCI-e não... dessas ai a que representa uma boa compra seria a 6200TC com 256MB... mas esta meia cara, mas de qualquer forma se for pegar ela certifique-se se ela é 64Bit pois senão vai ser meia ruinzinha... se for 64Bit pode pega que é uma excelente placa!!!!

Ai vai as API´s da 6200TC... suporte completo ao DX9.0c e Shader Model 3.0, suporte completo a OpenGL 2.0.... sem duvida as mais novas API´s de uma VGA

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...