Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Som poder da Placa mãe?


juliolustosa

Posts recomendados

Bom dia!

Gostaria de agradecer antecipadamente aos que se dispuseram a me ajudar com o problema que relatarei abaixo.

Tenho uma máquina equipada com um processador Pentium 4 Celeron 1.7 Ghz 478 pinos, placa mãe Intel D845GLAD, chipset Intel 845GL, 128MB DDR, HD Samsung de 40 gigas, fonte ATX 450W (não vi a marca ainda), somente a placa de fax modem da Intel 56k é off board.

Bom, estou com o seguinte problema: O som da minha máquina emite chiados durante o processamento de dados do HD e do CD-ROM. Conforme a intensidade da transferência de dados, aumenta a intensidade dos chiados irritantes. Sai som da minha placa, mas o problema são esses chiados.

Imaginei que fosse o HD, mas o CD-ROM também interfere quando acionado. Ainda não testei outra fonte (tenho quase certeza de que possa ser ela), e se der negativo, testarei outra placa de som.

Se nada disso funcionar, acredito que seja a PLACA MÃE! Vocês concordam comigo????

Por favor? Se alguém já teve um problema desses, parecido com o meu, favor postar aqui para vermos se irá me ajudar, ok?

Mais uma vez, obrigado à todos.

PS.: Existe um tópico na área de Placas de som que tem o mesmo problema (deixei até o meu post lá). Se alguém quiser conferir... Acessem este link Problemas com som onboard.

Sds,

Júlio Cesar Borges Lustosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...