Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar placa de vÍdeo


tsgjpa

Posts recomendados

Postado Originalmente por tsgjpa@24 de agosto de 2005, 09:19

Poxa fala ai galera eu to para comprar uma geforce 128 Fx5200 so que me deparei com uma dúvida :ahh: qual o melhor fabricante XFX ,inno3d,Leadtek. etc. e qual a diferença entre elas. :-BEER

valeu para quem me ajudar

O meu fabricante preferido é a XFX tem os clocks padrão mais baixo da Nvidia porém tem um preço bem mais acessivel que as outras marcas... eu já tive uma 5200 de 256MB da xfx e marcou meu histórico de placas de video

porém creio que você não deveria pegar uma FX5200 quanto pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente é muito complicado isso hoje amigo, as empresas tem muitos modelos de fx5200, a msi mesmo você pode encontrar uma das melhores como também pode encontrar uma das piores, depende o modelo que pegar, e toda marca tem isso, o que você tem que fazer é analisar cada placa a ser comprada, independente de marca, se encontrar placas boas, com 128bits, aí comece a levar em consideração a marca e as memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...