Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver


»m@¢£aUЮ

Posts recomendados

Bom dia Galera...

estou com um probela tenho uma maquina pra arrumar, formatei ela já instalei tudo so que o driver da placa de video não foi asseito pelo sistema operacional, instalei doi programas de diagnostico Aida 32 e outro pelo Dos, e nenhum deles reconhece aplaca mae, e reconhece a placa de video como SIS 6330 que não consigo achar como a maquina esta na garantia não posso abrir pra verificar.

Sera que alguem poderia me ajudar preciso do LINK deste driver SIS 6330 AGP para Wim 9x, Win 2000 e Win XP para não tem mais problema com esse Driver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, estou achando difícil esses programas não identificarem nada com relação a sua placa mãe, Rode o programa EVEREST novamente que com certeza ele te inforará alguma coisa sobre a MB.

Ao que tudo indica, essa sua placa de vídeo é onboard (integrada na placa mãe) e se você não souber a marca e o modelo da sua placa mãe, não conseguirá encontrar os drivers certo para para a placa de vídeo.

OBS. SIS 6330 não é a marca da VGA e sim o chipset, nem sempre o fabricante do chipset (SIS) é necessáriamente o fabricante da placa de vídeo.

RESUMINDO: IDENTIFIQUE A MARCA E O MODELO DA SUA PLACA MÃE.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...