Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Win2000 dando pau.


mglink

Posts recomendados

Tenho um servidor IBM com Windows 2000 instalado. Agora ele está dando pau, toda vez que digito a senha para entrar no Windows ele aceita a senha e depois dá um loop me pedindo novamente a senha, e não me mostra o desktop. Os outros computadores ligados a ele tem acesso normal aos arquivos, mas preciso ter acesso a esse desktop. Me disseram algo sobre usar um Terminal Client ou coisa parecida, para acessar o conteúdo deste servidor de outro computador... Como isso funciona ? Onde consigo esse software ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terminal client funciona como se você estivesse usando o seu desktop mas em uma outra maquina. você tem permissao para instalar remotamente caso tenha tera que instalar em seu servidor um terminal server para te fornecer acesso a esta maquina .

você devera em contar em sites de download como o baixaki.

Espero ter ajudado qualquer coisa me fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...