Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink G604T


amdias8

Posts recomendados

Caros amigos, pelo que andei pesquisando, esse rotador é novo e pesquisei na abusar.org e não tem a configuração completa ainda para o velox e se alguém já fez funcionar como faço? A princípio, as telas são diferentes dos outros modelos por isso é que fica difícil acompanhar claro que eu pego só as configurações do vci, vpi, etc, mas mesmo assim não funcionou meu win é xp, outra coisa é que o ip para configuração mudou e é 192.168.1.1 e não o 10......... Desde já agradeço a quem possa me passar a configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olha desculpe por usar seu topico mais para não abrir outro quero tirar uma duvida:

Alguem q tem esse modem ou já o viu em funcionamento pode dizer se o desempenho dele é realmente bom? em relação estabilidade e confiança?

To pensando em comprar um, queria a opinião de usuarios ou de pessoas mais experientes com esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...