Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem sabe?


valneimelo

Posts recomendados

Minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho dois HDs em meu computador, um deles está instalado o Windows XP (master) e o outro estava formatado (slave), mas eu queria instalar o 2000 server no HD slave para ficar com os dois sistemas operacionais, e ai fiz o seguinte, coloquei o cd do 2000 server e e comecei a instalar e na instalacao ele perguntou em qual unidade eu gostaria de instalar o Windows 2000 server ai eu selecionei o HD slave e continuei, a instalacao funcionou tranquilamente, mas aconteceu o seguinte: logo quando ligo a maquina ele pergunta qual sistema operacional eu desejo inicializar, ai tem duas opções:

Microsoft Windows 2000 server

Previous Operating System on C:

quando seleciono a primeira opcao ele entra no windos 2000 perfeitamente, mas quando seleciono a segunda opcao ele não entra no Windows XP, simplesmente aparece a seguinte mensagem:

I/O Errore

Multi(0)disk(0)rdisk(0)Partition(1)\BOOTSECT.DOS

e trava ai nessa tela... mas quando eu acesso o HD pelo windows 2000 server, os arquivos encontram-se lá normalmente, ai da pra saber que o hd não está nem formatado! E agora o que eu faço, já tentei reparar o windows XP com o CD de instalacao, mas ele só repara em modo console e eu não sei usar este modo.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, POR FAVOR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de cabeça realmente eu não sei te dizer como fazer, mas já aconteceu comigo de ter q reparar uma instalação no XP e fui nomodo console seguindo as instruçoes, pra mim a unica questao seria o dual boot q você pode vir a perder, tambem gostaria de saber se alguem tem outra alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...