Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi com Access


lucasgabrieltm

Posts recomendados

Eu desenvolvi um sistema em Delphi com Access que funcionava perfeitamente em versões anteriores ao WINXP, ou seja funcionava no Windows 95/98/NT/2000. Quando eu executo o sistema, aconete um acesso ao banco do access, solicitando um login. Até aí tudo bem, ele registra o login, mas depois quando eu tento incluir, consultar ou alterar as demais tabelas dá a seguinte mensagem de erro:

"BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual."

Se eu tentar novamente inserir dá a seguinte mensagem:

"Access violation at Address 0048FA0E in module 'Casaforte.exe'. Read of address 00000000."

Aí fica só alternando nestes dois tipos de mensagem. Quando eu fecho o sistema dá a seguinte mensagem: "Casaforte.exe encontrou o seguinte problema e precisa ser fechado." e dá a opção de informar a Microsoft o problema. E dá depois um Application Error com a mensagem do tipo a primeira que eu citei aqui.

O que poderia ser?

Se vocês me ajudarem, ficarei muito grato.

Ronald

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...