Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando configurar o coyote


JulioInformatica

Posts recomendados

Amigo estou a dias tentando configurar o coyote aqui na minha rede da seguinte forma, recebo um acesso wireless via placa pci, até ai beleza, configuro o meu micro com acesso e consigo acessar a internet dele com um notebook normal apenas colocando como gateway o ip do micro, só que eu quero colocar o coyote para receber esta conexão e dividir para outros micros, já tentei de tudo e até agora eu não consegui nada, eu não entendo porque o coyote responde quqndo clico pelo webadmin testar gateway, mais não repassa a conexão para o note, Obs: as placas estão testadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

faz outro disket

e coloca DHCP, se mesmo assim não fucionar coloca um ip no cliente

eu tenho o coyote recebendo de um Radio Wireless (D-link 2100AP),e servindo via DHCP para os cliente.

em algumas maquinas não navegava, ai eu coloquei um Ip na mesma faixa da rede no micro q não navega.

e pronto.

para garantir melhor coloca o DNS em todos os clientes e faz um teste.

eu uso em uma LAN e Fuciona beleza...

Principalmente nos jogos online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...