Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bonvechio

duvida sobre chips no ps2

Recommended Posts

Olá estou procurando um ps2 pra comprar, to achando de todo o preco com com diferentes chips instalados. O que me chamou a atencao foi um no ML por 700 reais com um que no anuncio ta DESBLOQUEADO C/ CHIP MATRIX INFINITY ORIGINAL e protecao no canhao, esse chip matrix serve pra rodar todos os jogos "genericos"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e é considerado um dos melhores chips da atualidade, se vier com o Matrix mesmo pode comprar sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bonvechio@24 de agosto de 2005, 13:52

Olá  estou procurando um ps2 pra comprar, to achando de todo o preco com com diferentes chips instalados. O que me chamou a atencao foi um no ML por 700 reais com um que no anuncio ta DESBLOQUEADO C/ CHIP MATRIX INFINITY ORIGINAL e protecao no canhao, esse chip matrix serve pra rodar todos os jogos "genericos"?

É considerado um dos melhores chips do mercado e também o mais caro . Na hora de adquirir o produto , certifique que o console é realmente novo (muitos vendem consoles recondicionados) e se realmente o destravamento é o Matrix "ORIGINAL". Tome cuidado com ofertas milagrosas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bonvechio@24 de agosto de 2005, 13:52

Olá  estou procurando um ps2 pra comprar, to achando de todo o preco com com diferentes chips instalados. O que me chamou a atencao foi um no ML por 700 reais com um que no anuncio ta DESBLOQUEADO C/ CHIP MATRIX INFINITY ORIGINAL e protecao no canhao, esse chip matrix serve pra rodar todos os jogos "genericos"?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ZABARSKAS@03 de setembro de 2005, 15:41

Posso ser sincera?? Amigo esse valor que estão cobrando, está muito barato para ser o Matrix Original, veja bem ....Pois lá no Ml , tem muitos vendendo como original e não é verdade. Sabe quanto custa o chip Matrix nos EUA?? Por volta de 35 DOLARES, comprando uma quantidade elevada, hein...só por aí você vê ....

Concordo plenamente com você!

Diria que a chance desse chip ser original é 0! É preférível você pagar um pouco mais no ps2 numa loja perto da sua casa com garantia (sabendo o que realmente está comprando) do que pagar menos na net!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Hey! meu primero post aqui nesse forum! espero continuar por aqui ajudando a galera por muito tempo hehe

então..Bonvechio eu uso o chip matrix infinity V1.2...só uso jogos piratas..sempre funcionou normalmente...só q eu não comprei ele com o ship..mandei destravar na santa efigenia..paguei ums 200 reais...vi o cara destravando...vi o chip e tudo +...esse preço citado de 700 reais..é meio suspeito sim, la na santa efigenia..um aparelho com esse chip sairia por volta de 850...900 reais..eu acoselho uma pesquisa maior hehehe

espero ter ajudado em alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Corey.@05 de setembro de 2005, 22:57

Hey! meu primero post aqui nesse forum! espero continuar por aqui ajudando a galera por muito tempo hehe

então..Bonvechio eu uso o chip matrix infinity V1.2...só uso jogos piratas..sempre funcionou normalmente...só q eu não comprei ele com o ship..mandei destravar na santa efigenia..paguei ums 200 reais...vi o cara destravando...vi o chip e tudo +...esse preço citado de 700 reais..é meio suspeito sim, la na santa efigenia..um aparelho com esse chip sairia por volta de 850...900 reais..eu acoselho uma pesquisa maior hehehe

espero ter ajudado em alguma coisa

você está totalmente correto no PS2 destravado com o chip Matrix. Esse é o meu valor de venda. O valor de 700,00 é impossíivel vender, mesmo tendo ótimos fornecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos, eu sou novo no forum.

A minha pergunta é: Qual é o melhor chip para PSTwo Slim (V12), não importa o preço, pois desejo destravar meu aparelho e ao mesmo tempo não quero que o desempenho dele não seja comprometido (inclui vida útil do aparelho também).

estou procurando em todos os lugares pela net e em lojas especializadas e obti respostas convergentes entre si.

Aguardo Resposta

desde já obrigado

Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedro_oliva@09 de outubro de 2005, 15:40

ola a todos, eu sou novo no forum.

A minha pergunta é: Qual é o melhor chip para PSTwo Slim (V12), não importa o preço, pois desejo destravar meu aparelho e ao mesmo tempo não quero que o desempenho dele não seja comprometido (inclui vida útil do aparelho também).

estou procurando em todos os lugares pela net e em lojas especializadas e obti respostas convergentes entre si.

Aguardo Resposta

desde já obrigado

Pedro.

Amigo, se você não está se importando com o preço, então vá de chip Matrix, não irá comprometer o desempenho do seu aparelho. Não esqueça das proteções!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais