Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98


(V)ᣵ¢ø

Posts recomendados

Ola galera,

tem uma rede ponto-a-ponto com dois computadores...................................,

configurei as placas de rede tudo normal, certinho em ambos os computadores, vou simular pra vocês verem se me entendem melhor e podem me ajudar.

Computador 1

Nome: Fernanda

Grupo de trabalho: decorfestas

Comentario: computador da fernanda

Computador 2

Nome: Salinha

Grupo de trabalho: decorfestas

Comentario: computador da salinha

Pois bem,

configurei o computador da Fernanda com o IP 192.168.0.1 e Gateway 255.255.255.0, e no computador da Salinha eu deixei IP AUTOMATICO.

O Computador da Fernande identificou o computador da Salinha na rede, mais o computador da Salinha não identificou o da Fernanda e nem a rede, normalmente ele abre a rede e pelo menos aparece os arquivos dele mesmo compartilhado, e no computador da Fernanda abre a rede e aparece o nome Fernanda e Salinha na rede, porque no da Salinha não to conseguindo acessar a rede? quando tento abrir em Toda Rede da a mensagem, não é possivel encontrar a rede, nenhum computador conectado, ou se eu digito \\Fernanda\unidadec\ ele fala que não ta conectado na rede, sendo que o computador Fernanda detecta os arquivos da Salinha,

SEI QUE ESSE FORUM DO Clube do Hardware É O MENOS ACESSADO, OU É MUITO ACESSADO E ninguém SABE DE NADA porque já POSTEI UMAS 30 DÚVIDAS AQUI E ninguém RESPONDEU, OU TEM FALTA DE VONTADE DE RESPONDER E AJUDAR OS QUE ESTÃO INICIANDO....

MAIS MESMO ASSIM

AGUARDO RESPOSTAS DE QUEM SOUBER E NÃO TIVER NENHUM $$ INTERESSE EM DAR INFORMAÇÃO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...