Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Thunderbird


LadyBr

Posts recomendados

Ao escrever um e-mail usando os recursos Negrito e Sublinhado, ao enviar a mensagem aparece o seguinte aviso:

Alguns dos destinatários não estão listados como aptos a receber mensagens em HTML.

Sua mensagem pode ser convertida para texto sem formatação sem perder informações importantes. Entretanto, a mensagem pode ter uma aparência diferente daquela exibida durante a edição.

Deseja converter a mensagem para texto sem formatação ou quer enviá-la em HTML?

Enviar em ambos formatos

Enviar só com texto sem formatação - recomendado

Enviar só em HTML

A princípio, eu enviei só com texto sem formatação, mas não apareceu nada em negrito e sublinhado....Aí eu enviei novamente com a opção em ambos formatos....aí apareceu corretamente......

Minha pergunta é se toda vez eu terei que responder essa pergunta, ou existe algo para mexer na configuração do Thunderbird para ajustar isso?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessáriamente, se você definir que o padrão será um destes modos, ele ficará automático, seu sistema deve estar setado para perguntar em qual modo quer enviar.

Vá na opção TOOLS (Ferramentas) -> OPTIONS (Opções) -> COMPOSITION (Composição) -> Clique no botão SEND OPTIONS (Opões de Envio) que fica na parte inferior da tela, será aberta uma nova janela, escolha a opção SEND THE MESSAGE IN BOTH PLAIN TEXT AND HTML (Envie a mensagem em ambos os planos Texto e HTML), confirme e pronto, você não será mais indagado pelo sistema sobre isso, se preferir, pode definir um único plano de envio, só HTML ou só TEXTO, basta selecionar a opção desejada, no seu sistema, está selecionada a opção ASK ME WHAT TO DO (pergunte-me o que fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...