Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help com placas-mãe A64 3000+ 939p


mcpm_rj

Posts recomendados

Devo comprar um PC novo em breve e a config sera A64 3000+ 939p (venice), DUAL DDR 400 512 (ou 1024 dependendo do orcamento final), GeForce 6800 (AGP), HD SATA 80GB. E a placa-mãe n'ao sei qual pegar. Dei uma pesquisada em modelos e vi as seguintes opções...

MSI K8N Neo2 Platinum

Gigabyte GA-K8NSNXP-939

ECS NFORCE3-A939 (1.0)

EPOX EP-9NDA3+

FOXCONN NF3UK8MA-RS

CHAINTECH S1689

DFI LANPARTY UT nF3 ULTRA-D

Eu gostei principalmente da MSI, Gigabyte, Epox e DFI. Mas estou na duvida. O que vocês acham? Alguma outra sugestao? Levem em conta minha config e que usarei mais para jogos. E eu preciso de uma placa-mãe que aceite sata, tenha AGP8x, um som onboard legal, pelos menos 4 portas USBs 2.0, aceite DUAL DDR de 400 de 1gb, seja chip nforce e eu tenho rede interna aqui em casa e conexao a cabo então uso duas placas de rede, mas no caso eu já tenho do pc antigo então n preciso que tenham duas necessariamente onboard, mas que tenha espaco para pelo menos duas.

Como vocês vão ver essas placas ai tem td isso ai eu acho, mas eu não sei qual a melhor custo/beneficio. E lembrando que eu não devo faezr overclock, pelo menos por enquanto... E isso ai..espero que vcspossam me ajudar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...