Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
importado

O registro inicial é o mesmo para todos?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, a minha dúvida é a seguinte:

Quando se instala o WindowsXP o registro dele é o mesmo para qualquer micro ou muda de um para outro?

Tipo assim: se instalo o WinXP em um AthlonXP 2200 ele tem um registro A

E se eu instalar em um Athlon64 3200 ele tem o mesmo registro A ou ele cria um registro B?

Pois vejam pelo seguinte... se o registro inicial for igual para todos, poderei otimizar e guardar ele... e após nova instalação poderei já deixar o windows todo otimizado para todos meus clientes...

Caso não seja o mesmo registro incial para todos, quais são os comando do REG em que eu possa deletar, alterar ou incluir itens do registro?

Abraços,

Importado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara pela lógica não, pois o hardware vai ser diferente, são pls mãe diferentes. O que você pode fazer é criar um arquivo que faça todas as alterações necessária e quando você instalar o xp roda esse arquivo e pronto.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Me passou isto pela cabeça, zaquiel, mas sabe como é né, vai q fosse... hehehe

Agora, como eu posso fazer este arquivo que faça todas as alterações que eu queira?

Quais comandos e como usá-los?

Grato pela ajuda. :-BEER

Abraços,

Importado.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz agora você me pegou, não sei de cabeça a sintaxe usada, sei que você faz no bloco de notas e salva em formato *.reg, mas a sintaxe. você altera muitas chaves do registro?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bastantinhas... eis o problema... por isto que eu queria achar um modo de fazer esta atualização toda automática...

Mas eu vou tentar me informar e se eu encontrar um modo passo aqui neste post...

E se você encontrar algum modo, ajude ai fazendo o favor... heheh

Abraços,

Importado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais