Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Shoyu

por favor, qual a melhor fabricante?

Recommended Posts

Estou para adquirir uma GeForce 6800GT e gostaria de saber a opinião de vocês sobre as fabricantes.

Qual é a melhor em sua opinião?

-nVidia

-MSI

-Gigabyte

-EVGA

-Leadtek

-Prolink

-Asus

-etc...

Por favor, opinem!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não endendo muito de Nvidia, mas pelo q o pessoal fala a XFX e muito boa e você colocu Nvidia, acho q ela em si não fabrica?! :blink: ou fabrica? :blink: uheahue

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é, diferente da ATI a nvidia não fabrica as placas q ela fornece os chips, mas respondendo a pergunta, isso depende muito, tem epocas q certas fabricantes se sobressaem mais q as outras e sempre ta surgindo marcas novas...mas as mais consagradas, na minha opiniao, sao a MSI e GIGABYTE...mas isso depende muito...eu não pegaria uma xfx, inno3d, prolink..pode ser preconceito, mas não gosto dessas marcas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço imensamente aos que já estão respondendo e espero contar com mais opiniões ainda, vamos lá pessoal, ajudem-me!!! :palmas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui você nunca encontrará uma resposta concreta, são todas muito parecidas. Pesquise sobre o que cada fabricante oferece como "plus" (jogos, overclock, acessórios, etc..).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Mornion@24 de agosto de 2005, 16:45

Aqui você nunca encontrará uma resposta concreta, são todas muito parecidas. Pesquise sobre o que cada fabricante oferece como "plus" (jogos, overclock, acessórios, etc..).

Bem... Isso também já é uma opinião, certo?

De qualquer forma, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MysticPower@24 de agosto de 2005, 18:00

ops..

beleza...

olha a msi e a leadtek são as vencedoras!

Opá, valeu aê pela resposta camarada!!!

Pelo jeito a MSÍ está liderando por enquanto...

Vamos lá pessoal, não custa nada, é só dar uma opinião, pois como já dizia o ditado...

"A voz do povo, é a voz de Deus!"

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre MSI e ASUS ,sou mais a 2ª .Usa os melhores componentes.já a MSI os melhores extras(games/programas)!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara eu não sei não eu tenho UMA MSI NVIDIA GEFORCE FX5700LE 128 MB E ELA tranca o need 1 cara o 1 em quase a corrida toda eu tinha uma nvidia geforce mx 440 64 ms e não trancava nem a metade não sei viu eu acho que é o drive mas aqui ninguen me ajudou sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por tddiego@25 de agosto de 2005, 00:38

olha cara eu não sei não eu tenho UMA MSI NVIDIA GEFORCE FX5700LE 128 MB E ELA tranca o need 1 cara o 1 em quase a corrida toda eu tinha uma nvidia geforce mx 440 64 ms e não trancava nem a metade não sei viu eu acho que é o drive mas aqui ninguen me ajudou sobre isso

Nossa tddiego, realmente muito estranho...

Eu tenho um outro PC com uma FX5200 128 e não trava, nem da "lag" de jeito nenhum, tanto no NFSU1 como no 2. Pode ser que seja realmente o driver da placa. Qualquer coisa, se eu puder ajudar...

Mas valeu pela opinião!

Estou aguardando mais...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião, os melhores fabricantes de placas são :

1-ELSA JP

2- LEADTEK

3- ASUS

Essas para Nvidia....

Se for para placas ATI, ATI mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo...

Eu vou citar os fabricantes que tenho visto se darem melhor com suas vgas:

Leadtek, Asus, Gainward, eVGA e Galaxy!!!

A Leadtek e a eVGA estão cada vez mais em ascensão, mas isso começou a pouco tempo... Por sinal a eVGA é quem fabrica atualmente as placas modelo para a nVidia (modelos beta testers).

A Gainward sempre fez as Geforces mais overclocáveis do mercado, com melhores componentes, assim como a Galaxy tem feito com suas placas...

E a Asus é tradição ela sempre fazer placas de vídeo diferenciadas, cheias recursos e com um ótimo pakage!!!

É isso aí!!!

Só um adendo: A nVidia não fabrica placas de vídeo, ok?

Ela apenas desenvolve o chip gráfico, ficando a critério das indústrias que o usam, montar seu PCB, escolher memória, etc... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais