Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- PCI Express 16x -


Lukitas

Posts recomendados

Alguém aí sabe se existe alguma placa mãe pra Athlon XP que suporte uma placa PCI Express 16x SLI acho que é isso... quero dizer, que suporte essas novas placas de video.. Parece que eles tem um desempenho superior, e acho que não vão mais lançar placas AGP.. :X

Alguém me da uma luz? Eu quero trocar de placa mãe e a placa de video mais não tenho money pra trocar um processador novo... To durão...

PC:

AMD Athlon XP 2600+ ~ 2073Mhz

ASUS A7V8X-X

1x 512DDR 400DDR

1x 512DDR 333DDR

ATI Radeon 9600XT MSI

Mais vi nos tetes que essa placa mãe é um lixo, e vi nos testes que PC EXPRESS x16 tem mais desempenho que AGP...

Bem mais principalmente no 3dMark 2005...

Eu Queria fazer mais ou menos uns 18FPS...

Que com minha placa de video não consigo passar dos 11... nos 3° teste que tem menos lag...

TA a pergunta é:

Existe alguma placa mãe pra processadores AMD Athlon XP que suporte pra PCI Express 16x???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou ser direto! Não!

Não existe placa para AthlonXP que de suporte e arquitetura PCI-Express, nem SLI.

O que você pode fazer, é juntar uma grana a mais e comprar uma Placa de Vídeo AGP, entretanto de grande poder! ou Juntar uma grana a mais e comprar um computador melhor (mais recomendado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!