Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo comprar?


Posts recomendados

Olá a todos!!!!!

Quero comprar uma câmera digital, tenho necessidade pra web e pra impressão com tamanho A4 no máximo, uso pra bater fotos de festas com ambiente escuro e fumaça artificial, imagino q algo em torno de 5MP ou 7MB, pelas estáticas da INFO a melhor marca é da Sony, qual modelo melhor modelo atende meu custo/beneficio estava avaliando algumas mas acabei ficando em dúvida, estou pensando numa Cyber-Shot P150, apesar de estar achando muito boa pra minhas necessidades, por favor se alguém puder me indicar algum modelo que cubra bem estas necessidades me indique.

Obrigado

Marcelo Carvalho

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não gostar das fotos das cameras da sony, por achar tratadas demais, elas são boas para o tipo de uso que você vai fazer, poi são rapidas.

Esqueça a P150 e de uma olhada na W5 ou se necessitar de 7MP veja a W7.

A W5 usa o mesmo sensor que a W7 e tem menos MP, ou seja fotos com menos ruido. 5MP são suficientes para impressões no tamanho A4.

Uma alternativa é a canon A95, com qualidade fotografica melhor que a sony, mas com limitação de video a 3 mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não for ampliar acima de A4 uma cam com 3,2 MP é suficiente, e com isso você economiza na câmera podendo comprar mais um carregador de pilhas Sony de 2500 e um cartão de memória maior.

Concordo com o Nabucodonosor, a Canon A95 tem uma qualidade e ajustes imbatíveis na sua faixa de preço e eu pegaria uma certamente!

Mas se quiser fazer o q eu disse acima (Cam 3,2MP + carregador pilha + cartão memo) recomendo pegar uma Canon A510 + carregador rápido Sony com 4 pilhas de 2500 + 512Mb SD Card, dá pra tirar 300 fotos em resolução 2048x1536.

E se ainda não tiver encontrado um bom vendedor pra te fornecer este pacote, me mande um email ou MP q vou te ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...