Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcelo Oliveira Carvalho

Qual modelo comprar?

Recommended Posts

Olá a todos!!!!!

Quero comprar uma câmera digital, tenho necessidade pra web e pra impressão com tamanho A4 no máximo, uso pra bater fotos de festas com ambiente escuro e fumaça artificial, imagino q algo em torno de 5MP ou 7MB, pelas estáticas da INFO a melhor marca é da Sony, qual modelo melhor modelo atende meu custo/beneficio estava avaliando algumas mas acabei ficando em dúvida, estou pensando numa Cyber-Shot P150, apesar de estar achando muito boa pra minhas necessidades, por favor se alguém puder me indicar algum modelo que cubra bem estas necessidades me indique.

Obrigado

Marcelo Carvalho

marcelo@collorsdesign.com.br

falkir@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não gostar das fotos das cameras da sony, por achar tratadas demais, elas são boas para o tipo de uso que você vai fazer, poi são rapidas.

Esqueça a P150 e de uma olhada na W5 ou se necessitar de 7MP veja a W7.

A W5 usa o mesmo sensor que a W7 e tem menos MP, ou seja fotos com menos ruido. 5MP são suficientes para impressões no tamanho A4.

Uma alternativa é a canon A95, com qualidade fotografica melhor que a sony, mas com limitação de video a 3 mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não for ampliar acima de A4 uma cam com 3,2 MP é suficiente, e com isso você economiza na câmera podendo comprar mais um carregador de pilhas Sony de 2500 e um cartão de memória maior.

Concordo com o Nabucodonosor, a Canon A95 tem uma qualidade e ajustes imbatíveis na sua faixa de preço e eu pegaria uma certamente!

Mas se quiser fazer o q eu disse acima (Cam 3,2MP + carregador pilha + cartão memo) recomendo pegar uma Canon A510 + carregador rápido Sony com 4 pilhas de 2500 + 512Mb SD Card, dá pra tirar 300 fotos em resolução 2048x1536.

E se ainda não tiver encontrado um bom vendedor pra te fornecer este pacote, me mande um email ou MP q vou te ajudar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais