Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lukitas

PCI-E

Recommended Posts

Eu queria saber qual placa mãe é suporta essa tecnologia, porque eu queria uma GF 6600GT PCI-E que vi que tem mais desempenho do que as AGP.

Mas não tenho money pra troca o processador, então queria além da placa de vídeo, uma placa mãe.

Mas qual placa mãe que suporte um processador AThlon XP e uma placa de video PCI-E

ME AJUDEM

-----------------------------------

PC:

Asus A7V8X-X

Athlon XP 2600+

MSI 128DDR ATi Radeon 9600XT (128bits) 500/540

Kingston 512Ram 400DDR

512 Ram 333DDR

Memoria total: 1gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Lukitas@24 de agosto de 2005, 18:56

Eu queria  saber qual placa mãe é suporta essa tecnologia, porque eu queria uma GF 6600GT PCI-E que vi que tem mais desempenho do que as AGP.

Mas não tenho money pra troca o processador, então queria além da placa de vídeo, uma placa mãe.

Mas qual placa mãe que suporte um processador AThlon XP e uma placa de video PCI-E

ME AJUDEM

-----------------------------------

PC:

Asus A7V8X-X

Athlon XP 2600+

MSI 128DDR ATi Radeon 9600XT (128bits) 500/540

Kingston 512Ram 400DDR

512 Ram 333DDR

Memoria total: 1gb

Nenhuma só pa Athlon 64 e P4

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sério???

Então se eu quiser uma placa de vídeo decente eu vou te que me aforturnar...

acho qe vou começar a cavar um tunel pro banco iuaiuhaiuhauihaiuha

Nem assim eu troco tudo...

:cry:

:/

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lukitas@24 de agosto de 2005, 19:00

Sério???

Então se eu quiser uma placa de vídeo decente eu vou te que me aforturnar...

acho qe vou começar a cavar um tunel pro banco iuaiuhaiuhauihaiuha

Nem assim eu troco tudo...

:cry:

:/

Sinto muito é verdade... mas você pode esperar que a Nvidia pode lançar o GF7 para PCI-e e o R520 da ATI talvez suporte tambem

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então acho que vou ter que comprar um athlon 64

Essas placas boas de hoje em dia tem que ter essas frescuras... :/

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lukitas@24 de agosto de 2005, 19:16

Então acho que vou ter que comprar um athlon 64

Essas placas boas de hoje em dia tem que ter essas frescuras... :/

Para você não ter que gastar um dinheirão eu sugiro o seguinte pegue um A64 com socket 754 meio assim

Processador A64 2800+ ou 3000+

Placa Mãe ASUS K8N4-E

Placa de Video PCI-e a sua escolha

512MB ou 1GB de memória

Uma config dessas não sai um monstro de caro compensa dar uma pesquisada!

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia adquirir uma vr. AGP da GeForce 6600GT. fiquei sabendo q elas também tem um desempenho excelente e ce você quiser conseguir um desempenho (quase) igual ao da GeForce 6600GT PCI-E se você fazer um BIOSMod nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=238914.

Obs:Quase não tem diferença a vr AGP da PCI-E. Ce você não quiser gastar muito, vai d AGP mesmo...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

A gerande verdade seria que você não quer trocar o seu processador.certo?mas não tem pra onde correr.!!!!o problema não é o AGP/PCI e .existem boas placas mãe pra athlon 64 com slot agp e também pra P4.Acredito que as placas AGP estão no mesmo nivel das PCIe . mas melhor mesmo é você mudar logo pro PCie que futuramente as PV top não sairão mais pra AGP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais