Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E


Lukitas

Posts recomendados

Eu queria saber qual placa mãe é suporta essa tecnologia, porque eu queria uma GF 6600GT PCI-E que vi que tem mais desempenho do que as AGP.

Mas não tenho money pra troca o processador, então queria além da placa de vídeo, uma placa mãe.

Mas qual placa mãe que suporte um processador AThlon XP e uma placa de video PCI-E

ME AJUDEM

-----------------------------------

PC:

Asus A7V8X-X

Athlon XP 2600+

MSI 128DDR ATi Radeon 9600XT (128bits) 500/540

Kingston 512Ram 400DDR

512 Ram 333DDR

Memoria total: 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukitas@24 de agosto de 2005, 18:56

Eu queria  saber qual placa mãe é suporta essa tecnologia, porque eu queria uma GF 6600GT PCI-E que vi que tem mais desempenho do que as AGP.

Mas não tenho money pra troca o processador, então queria além da placa de vídeo, uma placa mãe.

Mas qual placa mãe que suporte um processador AThlon XP e uma placa de video PCI-E

ME AJUDEM

-----------------------------------

PC:

Asus A7V8X-X

Athlon XP 2600+

MSI 128DDR ATi Radeon 9600XT (128bits) 500/540

Kingston 512Ram 400DDR

512 Ram 333DDR

Memoria total: 1gb

Nenhuma só pa Athlon 64 e P4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukitas@24 de agosto de 2005, 19:00

Sério???

Então se eu quiser uma placa de vídeo decente eu vou te que me aforturnar...

acho qe vou começar a cavar um tunel pro banco iuaiuhaiuhauihaiuha

Nem assim eu troco tudo...

:cry:

:/

Sinto muito é verdade... mas você pode esperar que a Nvidia pode lançar o GF7 para PCI-e e o R520 da ATI talvez suporte tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukitas@24 de agosto de 2005, 19:16

Então acho que vou ter que comprar um athlon 64

Essas placas boas de hoje em dia tem que ter essas frescuras... :/

Para você não ter que gastar um dinheirão eu sugiro o seguinte pegue um A64 com socket 754 meio assim

Processador A64 2800+ ou 3000+

Placa Mãe ASUS K8N4-E

Placa de Video PCI-e a sua escolha

512MB ou 1GB de memória

Uma config dessas não sai um monstro de caro compensa dar uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia adquirir uma vr. AGP da GeForce 6600GT. fiquei sabendo q elas também tem um desempenho excelente e ce você quiser conseguir um desempenho (quase) igual ao da GeForce 6600GT PCI-E se você fazer um BIOSMod nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=238914.

Obs:Quase não tem diferença a vr AGP da PCI-E. Ce você não quiser gastar muito, vai d AGP mesmo...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gerande verdade seria que você não quer trocar o seu processador.certo?mas não tem pra onde correr.!!!!o problema não é o AGP/PCI e .existem boas placas mãe pra athlon 64 com slot agp e também pra P4.Acredito que as placas AGP estão no mesmo nivel das PCIe . mas melhor mesmo é você mudar logo pro PCie que futuramente as PV top não sairão mais pra AGP!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...