Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Montagem de um PC


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum, mas a muito tempo eu conheco e visito o site Clube do Hardware. Hoje gostaria de pedir a opinião de vocês, eu estou pensando em fazer um "upgrade" de máquina, pois a minha está bem caidinha já. A seguir vou dizer os componentes que estava pensando em comprar, quaisquer sugestões ou críticas serão muito bem vindas.

Placa-Mãe ASUS A8N-SLI Premium

Processador AMD Athlon64 3500+ Socket 939 (ADA3500BPBOX)

Placa de Vídeo XFX GeForce 6800GT PCI-Express 256mb DDR3 (PV-T45G-UD)

Memória Corsair Twinx1024-3200XLPRO (que é um pacote com duas CMX512-3200XLPRO)

HD Maxtor DiamondMax 10 250GB SATA 7200RPM 16MB Cache (6B250S0)

Gravador de DVD LG GSA-4163B (Preto)

Cooler Thermaltake Silent 939 K8 (CL-P0200)

Drive 1.44 (Preto)

Mouse PS/2 USB Logitech Optico Mx510 Azul

Teclado Logitech Elite Keyboard

Eu estou na dúvida sobre qual fonte usar, eu estou muito interessado em uma da Thermaltake, mas não sei ao certo qual pegar. Também queria dicas de gabinetes, que hoje em dia não é só mais uma caixa para guardar as peças, sendo muito importante para a boa ventilação e vida útil dos equipamentos.

Agradeço a todos desde já, e estou esperando pelas respostas! Muito Obrigado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por educaretinha@24 de agosto de 2005, 18:56

Olá pessoal, sou novo no fórum, mas a muito tempo eu conheco e visito o site Clube do Hardware. Hoje gostaria de pedir a opinião de vocês, eu estou pensando em fazer um "upgrade" de máquina, pois a minha está bem caidinha já. A seguir vou dizer os componentes que estava pensando em comprar, quaisquer sugestões ou críticas serão muito bem vindas.

Placa-Mãe ASUS A8N-SLI Premium

Processador AMD Athlon64 3500+ Socket 939 (ADA3500BPBOX)

Placa de Vídeo XFX GeForce 6800GT PCI-Express 256mb DDR3 (PV-T45G-UD)

Memória Corsair Twinx1024-3200XLPRO (que é um pacote com duas CMX512-3200XLPRO)

HD Maxtor DiamondMax 10 250GB SATA 7200RPM 16MB Cache (6B250S0)

Gravador de DVD LG GSA-4163B (Preto)

Cooler Thermaltake Silent 939 K8 (CL-P0200)

Drive 1.44 (Preto)

Mouse PS/2 USB Logitech Optico Mx510 Azul

Teclado Logitech Elite Keyboard

Eu estou na dúvida sobre qual fonte usar, eu estou muito interessado em uma da Thermaltake, mas não sei ao certo qual pegar. Também queria dicas de gabinetes, que hoje em dia não é só mais uma caixa para guardar as peças, sendo muito importante para a boa ventilação e vida útil dos equipamentos.

Agradeço a todos desde já, e estou esperando pelas respostas! Muito Obrigado!

:bandeira:

Edu,

Adquiri a pouco tempo a configuração da minha assinatura... sendo assim, recomendo você gastar um pouquinho mais no processador A64 3700+ 939PINOS San Diego, devido ao cache de 1Mb, mas se a grana tá curta... esse 3500 já é uma boa pedida. quanto ao HD, não tive boa experiências com HD's da Maxtor, por isso não seria pessoa ideal pra falar dessa marca, se bem que esse que você tá querendo tem 16MB, né? Se não ser bad blocks, :P é um bom HD... quanto a memória, acho que uma Kingston cairia muito melhor, ainda mais se for a Ultra LL. quanto a placa-mãe, eu discordo do KR3ATOR, <_< a A8N-SLI Premium é muito boa, só me arrependi depois de ter comprado, foi ter parado pra analisar que um PCI-Express ficou "sobrando", sem utilidade. :cry:

quanto a fonte, acho que a Thermaltake W0010 seria uma boa pedida também... :palmas:

Espero ter ajudado... :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...