Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tive um problema para me logar no forum e tentei várias vezes mas não consegui, Parece que já ocorreu também com o Fragoso e o prof.º Gabriel Torres deu uma dica e pra o Fragoso funcionou, mas comigo não deu certo.

A dica do Gabriel está AQUI.

Foi logo pela manhã, eu estava logado normalmente, vi os meus posts, respondi alguns tópicos. E no momento que eu cliquei para enviar uma resposta a um colega, simplesmente eu fui desconectado do forum, abriu a página para que eu me logasse novamente.

OBS. Não foi a conexão que caiu não, eu continuava conectado e tentei por diversas vezes me logar e não consegui, reiniciei o micro, tentei outras vezes e nada. Eu gostaria de saber o que que eu faço se esse problema ocorrer novamente, pois essa não foi a primeira vez.

Vou colocar aí embaixo na sequência as imagens que apareciam sucessivamente todas as vezes que eu tentava me logar. Só para esclarecer, eu até desisti e só agora consegui. Vejam as imgs. e digam se tenho que fazer algo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img374.imageshack.us/img374/2401/imagem16ls.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img374.imageshack.us/img374/893/imagem26sr.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img374.imageshack.us/img374/7504/imagem33oy.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esse processo se repetia e eu não consegui melogar nem por nada.

OBS. digitava corretamente meu login e senha.

Isso foi a manhã toda, sei que o problema não é o meu navegador, pois agora consegui e estou logado. gostaria de saber o que fazer se acontecer novamente.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o problema não voltou a se repetir a tarde, possivelmente foi algum problema com o DNS de seu provedor, que deve ter feito alguma atualização enquanto você navegava, causando um conflito com os arquivos que estava no cache, do provedor e talvez de sua máquina, os quais devem ter sido corretamente atualizados posteriormente, permitindo que você voltasse a acessar o fórum.

Um detalhe sobre o arquivo HOSTS, citado na dica do Gabriel Torres, esse arquivo não pode ter uma extensão, do contrário ele não será reconhecido pelo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • OK José, muito obrigado pela pronta resposta e quanto a criação do arquivo, o mesmo foi criado conforme a dica do Gabriel e reforçada pelo Fragoso.

O arquivo foi salvo na pasta (etc) e lá eu renomeei retirando a extensão .txt

OBS. O problema está resolvido.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

LIBRA,

Isso ocorreu comigo ontem... acho que foi na troca de endereço do site... antes estava com 4 números... depois de tentar várias vezes, limpei a máquina e tudo se resolveu, voltando o endereço a ser aquele velho conhecido... http://forum.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eita dica boa essa do Gabriel...

Depois de 3 horas tentando lí esse tópico e ...Voila.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado a pedido do autor, dúvida solucionada.

Caso o autor queira reabrir o tópico, entre em contato com a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais