Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor?


fladuca

Posts recomendados

Quero uma placa de vídeo ótima para jogos, mas meu PC como pode ver na assinatura, só tem slot AGP 8X, então qual é ralmente a melhor?

Pora quanto em média posso achar uma placa dessas? Não faço nenhuma questão que venha programas com ela, principalmente jogos, só é claro o CD de drivers... :D

Me fale também, A nomenclatura XL na ATI quer dizer as TOP de linha e na Nvidia que dizer que são as "básicas" estou certo?

Valeu por quem me responder.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor placa de vídeo para slot AGP, se não me engano, é a Radeon 850XT PE. Mas se você quiser ter um ótimo desempenho sem gastar muito, compre uma GeForce 6600GT e se você investir um pouco mais, você consegue até uma GeForce 6600GT com VIVO (captura de video).

Respondedndo a sua pergunta: O XT (não XL como você disse) na Radeon significa as tops de linhas (só perdem pras XT Platinum Edition) enquanto nas GeForces significa a versão mais básica (td isso graças a concorrencia...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...