Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPS-2


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal, tipo estava relembrando os games de lutas de Plataformas CPS-2 tipo o ultimo que joguei foi o famoso Street Figther Alpha 3, tipo depois desse saiu mais algum ? cheguei a ver boatos que estava pra chegar o Street Figther 4 ou Alpha 4 alguma coisa assim, alguem sabe aonde parou a série p/ a plataforma CPS-2 ou se já existe o CPS-3 ?

falou pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

O CPS-3 já existe, faz tempo :D , tem os jogos Street Fighter III, Street F... III Double Impact e III 3rd Impact... Mas para jogar só no arcade ou via emulador de DC ou PS2.... :muro:

Sobre os outros Streets (4 ou etc...) não ouvi falar, acho que a CAPCOM ainda quer espremer o limão até a última gota (lembra, Street Fighter II, Street Fighter II' Champion Edition, ...Super Street Fighter II' Turbo...etc) com jogos tipos CAPCOM vs. SNK I e II (O II roda muito bem no emulador do Dream Cast, o Chankast 0.25 :wub: , e é um excelente jogo de luta :palmas: )

Espero ter ajudado... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@24 de agosto de 2005, 20:09

beleza pessoal, tipo estava relembrando os games de lutas de Plataformas CPS-2 tipo o ultimo que joguei foi o famoso Street Figther Alpha 3, tipo depois desse saiu mais algum ? cheguei a ver boatos que estava pra chegar o Street Figther 4 ou Alpha 4 alguma coisa assim, alguem sabe aonde parou a série p/ a plataforma CPS-2 ou se já existe o CPS-3 ?

falou pessoal!

Tipo más aonde eu conseigo o Emulador e a Rom do CPS-3 ? saberia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@25 de agosto de 2005, 11:19

Tipo más aonde eu conseigo o Emulador e a Rom do CPS-3 ? saberia ?

a placa cps-III ainda não foi emulada, somente as roms são possiveis de serem

achadas o mame reconhece as roms dos jogos da cps-III mas ele ainda não roda, e acho que nem vai rodar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de CPS-3 da Capcom estão difíceis de emular por uma questão muito simples: Eles estão todos criptografados. Mas a pergunta é: Não dá para descriptografar? O problema é que as placas de CPS-3 pussuem um chip que faz a descriptografia na hora da execução do jogo. Se esse chip for retirado, o jogo não roda; o que torna muito compliacada a emulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...