Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

e ai beleza??

bom eu estava a procura de um bom jogo para jogar então cheguei ao gunz...

fui no site baxei um .exe de 550kb, ao entra ele comeca a fazer um path.. porém estremamente demorado, busquei informações, e acabei aqui no forum, :palmas: , li todos os posts, e não vi um problema que se encaixa-se no meu caso.. li aqui sobre a versao indiana, baxei... conseguia entrar no jogo, não executava o path.., na hora do login, dava um erro, acho que os cadastros do site americano e indiano sao diferentes ou algo assim...(eu já havia me cadastrado no site gunzonline.com)

entrei no site oficial novamente, e havia um link para fazer o path manualmente, entrei no site, baxei o arquivo, de 133mb, instalei, ao entrar no jogo ele faz um primeiro path, mas ao chegar no segundonao tem jeito de ir :(:( , tentei de tudo, todas as formas, porém não consegui obter exito, li que se entrase direto e executase o arquivo que é somente guns.exe ele não faz path, porém da um log de erro, e abre um icone na barra de tarefas tipo um gameprotection, não consigo fazer este path, se alguem poder me dar um help eu agradeceria enormemente.

e parabens pelo forum muito bom! :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem sabe porque depois de eu atualizar meu GunZ e entrar na tela de login ele praece a mensagem para acessar o site www.theduel.com.br ?

quando tento acessa essa URL ele vai para o site do lvl UP,será que a lvl up vai por 1 srv BR disso? ou é erro mesmo?

porque eu jogava antigamente normal,parei lá no lvl 17.

alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí explica melhor esse problema ai do AgentError q fica ping 9999 e em mim fica 0

q eu sou meu burro pra essas coisas !!!!

na hora de digita o login e senha num vai pra frente fica só ali !!!!!!!!!!

quem pude ajuda PLEASE !!!!!!!!!!!!!!

valeu...Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu tenho um problema que não sei se é esse tal de ping que vocês falam mas em cima da cabeça dos outros personagens aparece um sinal de tipo não fume mas ao invés do cigarro tem uma coisa daquelas tipo sinal de vida sabe que tem em hospitais pra ve quando o cara morre... alguem sabe o que é isso? Obs: os chares dos outros não se mechem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente por favor me ajudem, eu instalei o jogo e tal mas quando vou entrar aparece uma mensagem: www.theduel.com.br, isso fica aparecendo toda hora ... n dá pra dar login pois o botão do login fica como se estivesse "emperrado" tá ligado, afundado, aquele efeito de como c ele n estivesse disponível, c alguém souber como arrumar ou estiver com esse problema me add no msn: [email protected]

também pod me manda um e-mail ^^

aí quem TIVER TENDO O PROBLEMA DE ATUALIZAR porque tá LERDO é FÁCIL ENTRA EM WWW.FILEPLANET.COM E BAIXA O ARQUIVO MANUALMENTE (A ATUALIZAÇÃO DO GUNZ) fica MT MAIS rápido POIS é UM ARQUIVO DE INSTALAÇÃO HOSPEDADO NA NET E N TORRENT....

tipo NESSE FILESPLANET é MEIO SACANA VAI APARECER OS SERVER PREMIUM PRIMERO E LAAAH EM baixo APARECE: FREE POPULAR SERVERS ALGO ASSIM aí você BAIXA DALI, OBS: TEM FILA DE ESPERA PRA PODER BAIXAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ta off ! sem previsão !

Servidores do The Duel estão temporariamente indisponíveis 27/07/06

Os servidores do The Duel estão temporariamente indisponíveis. Estamos trabalhando para que você possa jogar novamente o mais rápido possível.

Visite o site para se manter atualizado.

Obrigado pela compreensão,

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!

To tentando jogar o GUNZ INTERNACIONAL e não consigo :cry: primeiro aparecia www.theduel.com direto ai fechei e coloquei a DLL que WS32_32.dll na pasta do jogo que funcionaria e apareceu a seguinte informação HAX You are using GUNZ ServerFix 1.0b Written by Pushed eu clico em OK e entra normal na janela onde tem que por nome e a senha e selecionar um servidor na janela do lado não tem nada lá mesmo depois que eu coloco o login e senha nada eu já fiz o cadastro para o GunzI. Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!

To tentando jogar o GUNZ INTERNACIONAL e não consigo :cry: primeiro aparecia www.theduel.com direto ai fechei e coloquei a DLL que WS32_32.dll na pasta do jogo que funcionaria e apareceu a seguinte informação HAX You are using GUNZ ServerFix 1.0b Written by Pushed eu clico em OK e entra normal na janela onde tem que por nome e a senha e selecionar um servidor na janela do lado não tem nada lá mesmo depois que eu coloco o login e senha nada eu já fiz o cadastro para o GunzI. Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!

É por que o jogo está off :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera eu quando vou jogar o gunz te duel iternacional toda vez quando entro fica aparecendo umas ensagens q não saem a mensagem e assim http://www.theduel.com.br alguma coisa assim e quando aparto pra fechar ela volta já desistalei e instalei mais de 5 vezes

e ainda não onseguir jogar se alguem souber o que eu faço por favor eu imploro me add no msn e me explica o que eu faço msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém sabe me dizer se algum dos GUNZ (Gunz Internacional, Koreano, BRGunz, Japones e Indiano) ta funcionando porque eu li em outros lugares que tem gente jogando o Internacional não sei se é mentira sei que eu não consigo na janela de login e senha não aparece nenhuma sala ao lado para eu selecionar e entrar no Gunz Internacional. Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí galera beleza? Bom eu baixei the duel international edition, mas quando vou logar não consigo.

Tipo a opção login fica desativada o q pode ser? Será que é por causa q o The duel está sendo comandado pela levelup agora (todos os servers) já q eles desativaram o jogo por tempo indeterminado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...