Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

Oi alguem me ajuda ... eu fui baixar o gunz e fiz o down... so q ele abaixa em modo torrent estava 3kb/s como estava lento d+ fui no baixaki e peguei o da levelup (mesma do rag), fiz o down dele foi rápido... tentei jogar e disse não estar depsonivel, então entrei na levelup e vi q oo gunz estava AGUARDE! (lá o gunz xama The Duel).

Com essa decepçao resolvi baixar no modo torrent mesmo.. durou cerca de 8hrs ^^ (minha net é de 2mb/s) mas faze o q né! sentei e esperei....

após 8hrs finalmente entrei no Gunz (o internacional) mas a porcaria da levelup (sei lá o q aconteceu) deixou gravado o site www.theduel.com.br para o gunz se conectar... agora ele não entra porque o site ainda não existe.. Tentei abrir como bloco de notas td quanto é arquivo q vi dentro do gunz pra achar o maldito endenreço.. mas nd, com ultima esperança entrei no regedit e deletei td q tinha a ver com the duel ou levelup lá de dentro.. mas ainda sim nd...

Karos Colegas ^^

É bastante aflito q venho pedir vossa ajuda ... para q eu não precise formatar meu PC ^^ ou pior... faze o down do gunz de novo...

ideia :-BEER

Se alguem tiver o jogo funcionando direitinho faça o upload dele no www.rapidshare.de ou qualquer coisa do tipo pra gente pega... se for site estranhu.. coloca tbem um tutorial falando onde tem q ir no site pra conseguir fazer o down...

O Gunz é 140mb só... reparte ele em 2 no www.rapidshare.de é no maximo 100mb por vez então divida-o...

falou abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caras, é o seguinte:

Baixei o Gunz The Duel. No começo tive problemas para iniciar o jogo, baixei uma DLL e o jogo abriu normalmente mas...

Eu consigo me logar, criei um char mas na hora de jogar só o meu se mexe. Vi os posts aqui mas ninguém deu uma solução realmente para quem tem computadores em rede com modem roteado.

Por favor, como se resolve isso?

Vi em alguns posts que se fizer algumas alterações no modem pode se jogar normalmente mas aí os outros da rede ficam nulo (sem conexão). Sou funcionário de uma LAN House e gostaria de mostrar serviço já que não entendo de redes (mas sempre tento saber algo de computação).

Meu modem é um SpeedStream 4200 da Velox.

Se alguém souber como fazer esse jogo rodar em rede sem afetar os outros terminais eu agradeceria e muito, assim como outros que devem ter o mesmo problema que eu.

ArcanjoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é parecido com o de todos com a diferença do ping.

Enquanto todos dizem que os outros ficam com 999, o meu e dos outros quando vejo no TAB sempre é 0.

Que liga é essa? :joia:

Quero colocar esse jogo para uma LAN e por isso não vou mexer no modem antes de ter a solução certa porque modem para mim (e rede em geral) é um pouco difícil (pelo menos por enquanto :P ).

ArcanjoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera meu problema já foi citado aqui mas continua sem resposta, no caso de quem ta em rede, como fazer pra jogar já que ao deletar o NATP fico sem conexão mesmo com o RDR, será que se colocar o BIMAP funciona?? consigo entrar no jogo mas fica dando um alerta de "agent error" e os outros bunecos ficam parados...

se alguém souber como consertar isso por favor avisa =D

grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para variar vou deixar mais uma dúvida aqui, acabei de instalar este jogo no meu pc, mas acontece q ele fica atualizando, atualizando o THEDUEL.EXE e não para de atualizar nunca... o que pode ser ???

Isso ta acontecendo comigo tambem, eu jogo já faz um tempo e quando fui entra no jogo esses dias aconteceu isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza?

faz tempo q eu num posto aqui,é por causa do meu pc antigo,eu comprei um novo e apareceu um problema....

eu estava jogar TD, e quando eu apertei alt+tab pra volta pro windows e apareceu uma mensagem muito estranha e preocupante...

num lembro muito bem de como q era,mas estava dizendo pra chamar o fornecedor pra atualizar o driver: nv4_.. num lrmbro direito

OBS: tenho esse pc a um mes e comprei numa loja q ta no mercado a 11 anos e paguei caro pra chuhcu,v]

vocês podem em ajudar??

muito obrigado

By Koori Guriin/Ice Green

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só te digo uma coisa, não é preocupande :P

se não estou enganado, pelo "nv4_..num lrmbro direito", é só você ir até o site da nvidia e baixar os drivers mais atuais da sua placa de vídeo ;)

só não escreve tudo em colorido, se não me engano é contra as regras do fórum e todo mundo vai ler do mesmo jeito, não importa a cor que esteja :P

e o que seria TD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza?

faz tempo q eu num posto aqui,é por causa do meu pc antigo,eu comprei um novo e apareceu um problema....

eu estava jogar TD, e quando eu apertei alt+tab pra volta pro windows e apareceu uma mensagem muito estranha e preocupante...

num lembro muito bem de como q era,mas estava dizendo pra chamar o fornecedor pra atualizar o driver: nv4_.. num lrmbro direito

OBS: tenho esse pc a um mes e comprei numa loja q ta no mercado a 11 anos e paguei caro pra chuhcu,v]

vocês podem em ajudar??

muito obrigado

By Koori Guriin/Ice Green

Posta a configuração da maquina com tudo que ela tem :tantan:

de maquina doida eu entendo a minha só o format c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só te digo uma coisa, não é preocupande :P

se não estou enganado, pelo "nv4_..num lrmbro direito", é só você ir até o site da nvidia e baixar os drivers mais atuais da sua placa de vídeo ;)

só não escreve tudo em colorido, se não me engano é contra as regras do fórum e todo mundo vai ler do mesmo jeito, não importa a cor que esteja :P

e o que seria TD?

UaU!!! Eniac......eu ia fala exatamente isso (ate a parte pra não escrever em verde....) :-BEER

....acho q qualquer um falaria isso :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta,pessoal foi mal,num sabia das novas regras,faz anos q eu num entro aqui....

num uso mais verde aqui u.u

TD=the duel

valeu eniac

valeu venon

e ice sidney,é:

amd 64

1gb de memoria

80 de hd

placa de video de 256 mb

to com preguiça de falar mais do pc,e outra eniac me falou como q é,valeu cara

anyway,meu colega falou,q eu apertei alt+tab varias vezes......e por isso q a placa de video parou de responder,você concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Verdana">Quando eu jogo também aparece umas mensagens de erro durante o jogo, e o meu ping é 0, mas até agora não me atrapalhou em nada...

De qualquer forma não achei o jogo não lá essas coisas. Primeiro porque é repetitivo ao extremo, e o dinheiro que a gente ganha pra comprar equips novos é uma micharia... ou seja, só jogando horas e horas pra conseguir comprar alguma coisa boa.

Se eu fosse avaliar esse jogo, minha nota seria 6, muito chatinho, e os gráficos são toscos... ~.~

</span>

post-90135-13884926333458_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniac acertou em cheio :)

nós postamos junto (olhe o horario)mais ele foi um segundo mais rápido

atualize todos os drives de sua maquina e pare de fechar jogos assim já tive problemas parecidos

então como vou minimizar o TD,só da pelo alt+del.....

gigolooser,você acha q num é nada a ve?estranho,quero ouvir mais opiniões

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para variar vou deixar mais uma dúvida aqui, acabei de instalar este jogo no meu pc, mas acontece q ele fica atualizando, atualizando o THEDUEL.EXE e não para de atualizar nunca... o que pode ser ???

Cara, isso aconteceu comigo, dai eu desinstalei o jogo e instalei de novo e resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o modem D-Link, e gostaria de saber como adiciono o Protocolo RDR liberando a porta 7700, e o Bimap liberando a 7700????

So tenho um PC ligado no modem!!

falou

1º remova todas as regras NAT;

2º adicione uma regra BIMAP com Entry ID=1 e local addres o ip local de rede de sua máq. ex.: 10.1.1.3

3º adicione devolta a regra NAPT´, é so clicar em add e selecionar NAPT colocar Entry ID = 2 e submit;

4º adicione uma regra RDR com Entry ID = 3 selecionar protocolo TCP, onde diz local adress põe o ip local da sua máq. são 2 campos.. e no 1º campo porta põe 7700 e no 2º põe 7800 no ultimo deixa 0;

5º repita o 4º procedimento mas passando Entry ID= 4 e Protocolo = UDP;

Bom Jogo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...