Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

<span style="font-family:Verdana">Quando eu jogo também aparece umas mensagens de erro durante o jogo, e o meu ping é 0, mas até agora não me atrapalhou em nada...

</span>

Cara, o ping é a velocidade que o seu computador interage com os outros, sendo o seu computador interagindo com ele mesmo, é óbvio que vai ser sempre 0.

Heahuaehaeuheah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to tendo o mesmo problema q a maioria da glr ta!

já joguei pela velox beleza, só q mudei pra outra net e agora to usando um modem Motorola SURFBoard SB5100 pela USB e a maioria das pessoas q estão jogando ficam com ping 999 e algumas se mexem normal! já tentei de tudo :chicote: desligar o firewall, desligar o antivirus, colocar o dll na pasta da jogo (ai fica dando um erro quando antes de abrir o launcher e não abri direto pelo .exe) e não sei apagar o NAPT, nem add o DRD e o Bimap do modem.. sera q alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola pessoal estou baixando este jogo GunZ The Duel: International Edition Beta

pelo q eu li este jogo deve ser bom... alguem aqui do forum já esta jogando este jogo se tiver alguem comente o jogo para sabermos mais detales dele...

aqui vai o link da pagina do jogo GunZ The Duel

Por favor,alguém me ajuda,eu baixei o jogo e tal,ai quando abro pelo icone do desktop,ele abre,

só que ai ele atualiza somente até uma parte e simplesmente para,alguém pode me ajudar por favor?

de preferência mande a ajuda no meu email:[email protected]

Obrigado.

ola pessoal estou baixando este jogo GunZ The Duel: International Edition Beta

pelo q eu li este jogo deve ser bom... alguem aqui do forum já esta jogando este jogo se tiver alguem comente o jogo para sabermos mais detales dele...

aqui vai o link da pagina do jogo GunZ The Duel

Por favor,alguém me ajuda,eu baixei o jogo e tal,ai quando abro pelo icone do desktop,ele abre,

só que ai ele atualiza somente até uma parte e simplesmente para,alguém pode me ajudar por favor?

de preferência mande a ajuda no meu email:[email protected]

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai galera to eu aqui denovu já citei em alguns topicos aii mais minha pergunta ainda não foi resolvida e acho que ela possa ser de muito gente também...

Bem galera meu problema e mais ou menos asim....

Eu instalei o jogo Gunz:the duel do site original(www.gunzonline)

manja ate aii tudo bem...so que eu vou pa fase o updating é inacreditavel mas para

bem no 99.98% isso me deixo louco... :bravo:

mais fase o que né !!!! QUAL SERA ESSE PROBLEMA??????? :muro:

Se alguem poder me ajudar por favor curtu muito esse jogo....so que não consigu resolve esse problema

:palmas: valeu aee galera pela compreensão e T+

espero que meu problema seja atendido!!!! Brigadaum...

qualquer coisa meu email...é [email protected]

valeu !!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

eu copio o ddl pra pasta do gunz tudo certo ate ai!

mas quando clico no icone do gunz aparece:

"nao foi possivel localizar o ponto d entrada do procedimento WahGetContext na biblioteca de vinculo dinamico WS2HELP.dll"

o que é isso!?

a dll q baixei é a WS2_32.DLL é isso mesmo né?

sera ela ta com algum biziu?

me ajudem ai por favor!

msn:[email protected]

podem me mandar email tb!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAA problwma agent error!!!

Tem um jeito mais fácil de resolver isso???

Não sei onde fica esse NATP, e também se eu deletar nao tenho risco de prejudicar meu modem?

Se ajudar meu modem é:

modem Router ADSL SpeedStream 4200

Pelo amor de deus quero jogar!!!

--------------------------------

Obs:Ainda nao fiz nenhum dos processos citados acima, como abrir portas no modem e etc,

Poi sou leigo no assunto e nao quero prejudicar a saude do meu pc e da minha conexão com a net.

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu jogava the duel direto uma vez, mas quando ele comecou a pertencer á LUG, sempre que entro da o Agent error.

Eu vi em varios lugar q tem que entrar no portforward.com so que meu modem não ta la.

Meu modem é um parks altavia 670r-21

Eu achei um tutorial que as imagens eram parecidas com as do meu modem, tentei usar não adiantou nem piorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo,

Gostaria de sua ajuda, esse seu topico trata algo bem parecido com o meu problema. Como você e administrador de redes, acho q pode me ajudar.

Eu rodava aqui o The Duel normalmente, minha conexao com a internet e distribuida de um outro computador com o Win server 2003 Enterprise, onde o modem nao esta roteado. O The Duel funcionava perfeitamente aqui nesse computador, ate q eu instalei o ISA Server 2004 no Servidor, a partir dai, sempre q entro no jogo eu n consigo ver os outros jogadores, sempre aparece uma mensagem de erro "Agent Error", como acontece com muitos usuarios q usam modem roteado.

Eu instalei o ISA p evitar algumas pessoas a qual forneco internet aqui ficarem fazendo downloads absurdos o dia todo, onde pesa a conexao e nao consigo abrir nem um simples site, porém nao gostaria de deixar de jogar este jogo, q e o unico q jogo e q pelo menos eu sei jogar.

Tentei liberar as portas citadas aqui no ISA, TPC e UDP, porém nao funcionou, como nao tenho dominio do ISA ainda, achei q poderia me ajudar.

Desde ja agradesco a atencao.

abraço

----------------

Seja Livre ... Use Linux

"Contrario a crença popular, o linux é muito amigavel, só que ele é bem seletivo quanto a suas amizades :)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...