Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre desempenhoXcustoXbeneficio!


JPSTELLA

Posts recomendados

Ai galera..... já to querendo trocar minha FX5200Lixao...

estava querendo pegar uma radeon 9600Pro ou 9600XT..

+ a 9600Pron ta em torno de R$300 a R$400

a

9600XT esta em torno de R$500 a R$600

+ eu queria saber se a 9600XT é melhor mesmo q a 9600pro

pois na lista de chips comparativo as duas estão praticamente iguais

e se a diferença entre ela é muito grande ou é besteira.......

já q uma é tem a metade do valor da outra, praticamente!

duvida q me mata!!!! não sei se pego uma 9600XT GECUBE( me falarem q é uma #####) + eu gostei dela pelo cuidado do fabricante na refrigeraçao da placa.... um cooler bem grande.... com aquele desenho linnnduuuu

ou a da Sapphire( falam q é a melhor) + ela é feia CHips espostos....ai eu vou ter q comprar dissipadores...melhorar o cooler........

e também gostaria de saber a diferença de 128mb para 256mb é grande..... varias pessouas me falaram q a diferença não é muita... nada q d para notar......

conclusao uma boa e q não seja cara d+ limite 600 pau....

de sua opiniao!!!!

valeu galera!!!!!

:bandeira::-BEER:-BEER:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não tem mais como, hoje você já teria que pegar uma placa com o SM3.0 e a Radeon não oferece... a cada dia os jogos mais usam esse recurso para desenhar com perfeição os Efeitos que cada vez se tornam mais visualmente notavel a diferença. se você ta com essa grana eu te aconselho ou a GF 6200 128MB/128Bit ou a GF6600 128MB/128Bit as duas melhores custoXbeneficio em minha opinião... Apesar de não estar em minha assinatura enquanto não chega meu sonho que vem por correio eu estou com a 6600 128MB/128Bit da XFX muito boa clocks excelentes eu de você já pegaria uma igual... da XFX essa é minha 3ª placa dela e nunca nenhuma me decepcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...