Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Pro travando ! Ajuda !


Sperle

Posts recomendados

Tenho um Duron 1.2 com um Thermaltake Vulcano 6, placa-mãe Gigabyte 7VTXE (bios f8), 1 pente de 256 Mb DDR, GeForce2 Ti 64Mb, HD 40Gb Maxtor 7.200 Rpm, som on-bard, placa de rede Realtek, fonte 450W, Windows XP Professional SP2 todo atualizado.

A questão é a seguinte, de vez em quando o pc trava do nada, e principalmente dentro de jogos, alguns só, por exemplo em Diablo 2 funciona, trava raramente, mas em Warcraft 3 trava direto. E as vezes trava mexendo em programas mesmo. A lateral do gabinete está aberto, porque sempre achei que o problema fosse de temperatura, mas acho q não.

Em relação a drivers, o do Via 4in1 está atualizado, placa de som também, e o da placa de vídeo já testei diversos, inclusive aquele antigo Detonator 23.11.

Alguem saberia me dizer o que posso fazer ? Como descobrir o q está dando erro ?

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não posso te ajudar e sim te deixar mais preocupado, estou com o pc de um cliente, placa mãe ECS, proc. Duron 1,3, e ele apresenta o mesmo problema, trava sempre, já tentei trocar a fonte, testei com outras memorias, coloquei um cooler melhor , e nada funciona, ele trava sempre,se alguém puder ajudar, agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...