Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEVENTEAM 420W Real X SEVENTEAM 350W Real


magnofrancisco

Posts recomendados

Gente,

Fiquei muito assustado :ahh: com o teste da Leadership Gamer 700w da Revista PC&CIA. Tenho uma, e estou muito decepcionado pelo que li.

Vou trocar a minha fonte com a máxima brevidade. Com referência a configuração abaixo o que vocês me recomendam?

Fonte ATX SEVENTEAM 350W Real OU Fonte ATX SEVENTEAM 420W Real?

A diferença de preço entre as duas é de R$ 70. Vale a pena pagar mais caro?

Agradeço de antemão.

Abrs. a todos,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma configuração até parecida com a sua, e uso uma SEVENTEAM 350W, ela ta seguando tudo na boa, mas tem um amigo meu q ta querendo comprar ela, e eu vou vender e compra uma de 420W, acho q R$70,00 é uma diferença pequena, quando comprei a minha era bem maior a diferença! Hoje eu compraria a de 420W, sei lá futuramente ela pode suportar computadores mais potentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no forumgdh,na parte dos classificados(venda) e procura o usuário Arraso(o nome dele mesmo é Bruno) que a diferença entre a de 350 e 420 é de apenas R$40,00.

estou usando a 350BKV e minhas voltagens estão muito boas mas,só fiquei com a 350BKV porque quando fui comprar a fonte,a 420BKV tinha acabado e Bruno falou que iria demorar umas duas semanas para chegar,não podia ficar sem pc e peguei a 350BKV.Mais acho que a diferença não vale a pena,pega logo a 420BKV.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por siscrau@25 de agosto de 2005, 19:04

Tenho uma 350W, jogo direto e nunca tive uma oscilação, minha MB é monitorada

pelo asusprobe, e sempre está legal, recentemente mudei minha placa de vídeo duma 5200 pruma 6600, e mesmo assim tá legal, não pretendo mudar tão cedo.

Ok! Valeu a dica.

Obrigado e boa sorte.

Abrs.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...